Seguidores

quarta-feira, 28 de abril de 2010

 Oi gente boa... 
Hoje foi um dia mais ou menos... Passei o dia com muita vontade de comer bastante chocolate, mas bastante mesmo... Não sei nem o porquê de tanta vontade, mas me segurei... Nem sai de casa para não facilitar... Acho que se eu pensar bem e for bem honesta comigo mesma e com vocês, eu até sei o porquê de tanta vontade... Ansiedade! Medo! Uma mistura louca de sentimentos. Ando muito insegura, apesar de ouvir todos dizerem que estou melhor a cada dia que passa, mais bonita e coisa e tal. Por que somos assim hein? Por que não acreditamos sem pestanejar no que ouvimos quando é algo bom? Por que achamos, nem que seja por um segundo apenas, que os outros são mais capazes, ou mais bonitos, ou mais atraentes que nós? Espero que amanhã eu esteja mais segura de mim, afinal de contas eu sou linda mesmo e vou ficar ainda mais linda quando chegar a minha meta (e eu vou conseguir).
Estou seguindo a dieta dos pontos. De acordo com os meus cálculos, posso consumir 320 pontos por dia. Então vamos lá. Firme e forte.

  • Café da Manhã: 3 torradas integrais light (30 pts); 1/2 copo (100 mL) de leite integral (20 pts); 3/4 copo (150 mL) de café com açúcar (21 pts). Total do Café da Manhã: 71 pts. (PARCIAL: 71 pts)
  • Almoço:1 concha (6cs) de feijão-só grãos (40 pts); 1/2 bife de carne bovina (40 pts); 1 cebola média (10 pts); tomate (0 pts); repolho (0 pts); alface (0 pts); cebolinha (0 pts); vinagre (0 pts); sal (0 pts). Total de Pontos do Almoço: 90 pts.(PARCIAL: 161 pts)
  • Lanche da Tarde: 1 copo (250 mL) de refrigerante H2OH! (0 pts); 3 torradas integrais light (30 pts). Total de Pontos do Lanche da Tarde: 30 pts.(PARCIAL: 191 pts)
  • Jantar: 3 fatias de pão de forma (60 pts); 3 cc de margarina (30 pts); 1 copo (200 mL) café com açúcar (28 pts). Total de Pontos do Jantar: 118 pts. (PARCIAL: 309 pts)
  • Ceia: 1 copo (200 mL) de chá de capim-cidreira com adoçante (0 pts); 2 biscoitos de maizena (10 pts). TOTAL DE PONTOS CONSUMIDOS HOJE: 319 pts (OK!!!!)
Sei que não estou seguindo ainda uma dieta muito balanceada, mas prometo tomar jeito ok?
Ah, vou aproveitar e postar um foto fofinha minha e do Valente, que tirei na casa da minha cunhada Poli (beijão cunhada do meu core, te adoro..rsrs), assim vocês podem dar uma olhadinha como está meu "físico" (ai ai ai, meu Deus).


Bem pessoal, por hoje é isso. Queria agradecer os incentivos e dizer, mais uma vez, que conto com vocês. O apoio de todos para mim é fundamental.

Fiquem com Deus e beijocas carinhosas em todos. 
Fui.....!!!

3 comentários:

  1. Oie...te vi no blog da Gabi. Eu tb to na luta contra a balança. To te seguindo, tá? Força e boa noite!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ola linda!!!
    Tudo bem com vc, olhe sabe engordar é muito fácil, as banhas se instalam como vc se instala num hotel 5 estrelas, agora explusa-las para fora é muito dificil, até porke vc concerteza ke levou muito, mas muito tempo para chegar a esse peso, e agora em muito menos tempo vc vai manda-lo para a rua, se precisar de mim estarei a disposição, td de bom pra vc e força ke não é fácil, mas dificil tbm não

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, eu coloquei você nos blogs que eu leio e vou te acompanhar. Eu também vivo na luta com a balança há anos e preciso emagrecer por causa de problemas de coluna, joelhos... Bem, eu estou vendo que você está firme no propósito e fiquei contente com a sua determinação!

    Eu leios muitos blog mesmo pra me incentivar e eu recomomendo esse que é uma história de superação bacana www.operacaometamorfose.com . Beijos

    ResponderExcluir