Seguidores

terça-feira, 27 de abril de 2010


Oi galerinha...
Cá estou pra dividir com vocês alguns progressos... Fiquei feliz demais da conta. Hoje mudei um pouco meu visual numa tentativa de aumentar minha auto-estima... Fiquei loiríssima... Depois posto fotos do antes e depois pra vocês... Meu marido adorou... Eu gostei, mas ainda estou meio chocada com a mudança...rsrs... Mudança radical...rsrs.... Junto com a mudança tive uma grata surpresa ao subir na balança (vou tentar não me pesar todo dia, mas por enquanto não dá). Olha aí minha evolução de ontem pra hoje...

Animei... 
Quero seguir firme no meu propósito e vou conseguir....
Adeus quilos extras! 
Até nunca mais, com a graça de Deus.
Beijocas carinhosas...


2 comentários:

  1. OI TE VI NO BLOG DA GABI, TB TO NA LUTA!!!! ESTAMOS NÉ .. RSRSRS MAS SE A GABI CONSEGUI NÓS TB CONSEGUIREMOS FORÇA VOU TE LINKAR NO MEU BLOG OK?1 BJOS

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, sou a Arianna do grupo Novos Amigos da Balança, fico feliz em ver que vc está se amando mais, está cuidando mais de vc e tendo progressos com a balança. Parabéns por cuidar de vc, por se amar, aos poucos vc verá que vc é a pessoa mais importante do univeros pra vc e que só vc pode cuidar de vc mesma da melhor forma que existe.
    Beijos e vamos em frente, pois vamos conseguir... afinal só não consegue quem desiste e se desistirmos estaremos desistindo de nós mesmas.
    Beijos

    ResponderExcluir