Seguidores

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Oi pessoal...
Hoje não foi um dia muito produtivo não... Passei o dia numa ansiedade que só vendo... Estou com vários problemas pra resolver e acabei descontando em um bolo de chocolate com cobertura e tudo mais... Agora estou aqui me sentindo super-culpada por ter fraquejado... Fazer o que né? Confessar mi
nha culpa, minha máxima culpa e procurar não cometer mais o pecado da gula... Que Deus me ajude! Com tanta ansiedade, me pesei hoje de novo... Sei que o certo é pesar-se uma vez por semana, mas quem disse que eu aguento... Parece que a balança fica me olhando, me desafiando, jogando na minha cara que escorreguei no meu propósito...rsrs.... Coisa de doido....rsrs.... Mas, vamos ao meu peso de hoje:

Acho que me falta seguir o que diz a frase acima: Apaixonar-me por mim mesma... Acho que fazendo isso, não terei rivais... Até logo mais pessoal... Beijocas carinhosas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário