Seguidores

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Oi pessoal... Ontem a noite antes de dormir tirei umas fotos do novo look... Meu maridinho estava pescando e quando chegou eu abri a porta toda maquiada, arrumadinha, cheirosinha, penteadinha e loirinha e ouvi um "nossa, você tá parecendo uma boneca"... Nem preciso de dizer que fiquei nas nuvens né? Minha auto-estima foi nas alturas...rsrs.... É bom ver o homem que a gente ama com "aquele" olhar, principalmente quando estamos na guerra contra a balança. Ah, fotinha minha pra vocês também, claro....
 

Então...??? O que acharam??? Ás vezes acho que fiquei um pouco pálida demais com o cabelo loirinho, mas vou passar um tempo assim... 
Agora há pouco me pesei e que grata surpresa eu tive. Olha só...


Um VIVA pra mim e um super-mega-VIVA pra vocês, fundamentais em cada grama eliminada... OBRIGADA GALERINHA POR CADA INCENTIVO, CADA COMENTÁRIO, CADA SEGUIDOR (A)!!!
Agora vamos as refeições do dia...

  • Café da Manhã: 150 mL de café com açúcar (21 pts); 50 mL de leite integral (10 pts); 1 fatia de pão de forma (20 pts); 2 cc de margarina (20 pts); 1 torrada integral light (10 pts). Total do Café da Manhã: 81 pts. (PARCIAL: 81 pts)
  • Almoço:1 concha (6cs) de feijão-só grãos (40 pts); 1/2 bife de carne bovina (40 pts); 1/2 cebola média (5 pts); tomate (0 pts); cebolinha (0 pts); vinagre (0 pts); sal (0 pts); 13 azeitonas (26 pts); 1 copo (250 mL) de refrigerante H2OH! (0 pts). Total de Pontos do Almoço: 111 pts. (PARCIAL: 192 pts)
  • Lanche da Tarde:  1 copo (200 mL) de chá de capim-cidreira com adoçante (0 pts); 6 biscoitos de maizena (36 pts).Total de Pontos do Lanche da Tarde: 36 pts. (PARCIAL: 228 pts)
  • Jantar: 150 mL de café com açúcar (21 pts); 1 fatia de bolo de fubá caseiro (50 pts); 1 copo (250 mL) de refrigerante H2OH! (0 pts); 5 azeitonas (10 pts). Total de Pontos do Jantar: 81 pts. TOTAL DE PONTOS CONSUMIDOS HOJE: 309 pts (OK!!!!)
Consegui me manter na minha faixa de 320 pontos!!! Mais um VIVA!!! E serão vários VIVAs porque eu quero, eu posso, eu acredito e eu vou conseguir.
Uma ótima noite a todos e a cada um de vocês.
Beijocas carinhosas.

2 comentários:

  1. Parabens pela força de vontade e pelo sucesso na dieta!
    Que cada vez você tenha mais e mais conquistas nessa sua luta contra a balança!:D

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá. Rodei,rodei e não descobri seu nome..rsrs. Bom, primeiro quero te parabenizar pelo blog: que realmente este seja um momento diário para que vc receba incentivos e possa alcançar sua vitória o mais breve possível. Segundo, quero te desejar toda a sorte de bençãos do Senhor para que vc consiga alcançar seu objetivo. Jesus nos ama do jeito que somos e em qualquer situação. Mas eu sei que Ele nos ama também quando nós nos amamos mais.Então, boa sorte nessa caminhada, que vc consiga realizar seus sonhos. Seja perseverante sempre. Aprenda com os erros e ensine o que aprender.

    Também te espero no meu cantinho: www.davidaaoamor.blogspot.com

    Bjsss

    ResponderExcluir