Seguidores

segunda-feira, 17 de maio de 2010


Oi amiguinhos... 
Perdoem-me pela ausência... Tive umas coisinhas pra resolver e acabei deixando o blog um pouco na mão, mas cá estou de novo.... Então, vamos as novidades... A apresentação do dia das mães na igreja ficou simples, mas bem bonita... Esse fim de semana teve "Encontro com Deus" para os homens... Meu bem foi... Fiquei super-mega-ultra feliz... Só bênção... Espero que nós dois vivamos juntos até o dia que o Senhor nos levar.... Amo muito você meu bem... Quanto a guerra contra balança, andei perdendo umas batalhas mas já retomei o controle... Teve aniversário da minha sobrinha postiça Manuzinha, dia das mães, aniversário do Meu Bem... Aí já podem imaginar né? Abaixo coloco fotos de duas pesagens: uma do dia 15/05/2010 quando me dei conta que estava começando a perder a batalha e outra de hoje provando que retomei o controle da situação....

Perco a batalha mas não a guerra... Vou seguindo na minha luta e continuo pedindo o apoio de vocês... Segue abaixo uma fotinha minha de corpo inteirinho para você me conhecerem um pouco melhor...
Fiquem na paz de Deus.
Beijocas carinhosas.

2 comentários:

  1. Tati que linda você!*____*
    é como eu sempre digo, o melhor não é sempre acertar mas sim saber dar a volta por cima dos erros.
    :)

    Beijo e muita força!

    ResponderExcluir
  2. achei seu blog numa comunidade do orkut, vou te seguir, ok??? bjus!

    ResponderExcluir