Seguidores

sexta-feira, 7 de maio de 2010


Oi galerinha amada... Como estão? Eu estou bem mas muito ansiosa... Fui incubida de preparar uma apresentação na igreja para o dia das mães... E o medo que dê alguma coisa errda? Ansiedade a mil. Nesse estado, vocês imaginam como estou com uma vontade louca de descontar tudo que estou sentindo na comida. Mas estou resistindo e vou continuar no controle, com a graça de Deus e com a ajuda de vocês. Hoje cedo me pesei e VIVA... Lá se foram mais umas gordurinhas.... Vejam só....


Agradeço a cada um pelo o apoio que têm me dado. 
Apoio esse fundamental no meu progresso diário. 
Minha vitória também é de vocês!
Sintam-se abraçados fortemente...
Uma chuva de bençãos na vida de todos e de cada um...
Até mais...
Beijocas carinhosas!!!

3 comentários:

  1. Obaaa, Parabéns Tati!
    Fiquei super feliz por você.
    Te desejo muita sorte com a apresentação da igreja também, vai dar tudo certo com certeza!

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Olá Tati...
    Parabéns pelas conquistas. Dá uma passadinha no meu blog que tem selinho para você. Pega lá!
    Bj e Força na caminhada.

    ResponderExcluir
  3. OI meu anjo, adorei seu cantinho estarei te seguindo. tambem estou em busca do meu peso ideal e juntas conseguiremos. beijos e uma semana light.

    ResponderExcluir