Seguidores

segunda-feira, 3 de maio de 2010


Oi gente... Achavam que eu tinha sumido ou desistido é? Negativo colegas... Passei sexta, sábado e domingo isolada de tudo e de todos no "Encontro com Deus" promovido pela Igreja Presbiteriana Renovada daqui. Foi M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!! Eu acho que nunca conseguiria descrever pra vocês como estou me sentindo abençoada e transformada pelo poder de Deus. E falo mais: Deus me levou um filho mas, com a graça Dele, terei quatro filhos lindos e saudáveis. Quanto a minha guerra contra a balança, não emagreci nada esse fim de semana mas também não engordei e isso, pra mim, é espetacular. Segue meu peso aí pra vocês darem uma olhadinha....

Amanhã estarei aqui novamente compartilhando com vocês as minhas vitórias nessa guerra... Vitórias sim, porque não admito derrotas e vou conseguir!!!
Que Deus abençõe a todos e a cada um poderosamente.
Beijocas carinhosas.

3 comentários:

  1. Não engordar as vezes tem um sabor ainda melhor do que emagrecer!
    Parabéns pela sua garra e determinação!:D

    ResponderExcluir
  2. Olá Tati tbem minha linda,olha ainda bem q ñ engordaste,tenha mta força,disciplina e paciência,q vc com certeza vai alcançar seus objetivos,conta com meu apoio,bjinhos..(já estou t seguindo e t espero no meu blog p nos apoiar-mos,ok)

    ResponderExcluir