Seguidores

quinta-feira, 6 de maio de 2010


Oi pessoal... Estou em falta com vocês mas prometo tomar jeito... Tenho me dedicado um pouco mais a Deus, ao meu maridinho lindo que amo, a minha casa, mas não vou abandonar o blog não e muito menos o meu propósito de emagrecer e ficar ainda mais linda.... Deslizei um pouquinho, eu confesso... O bolo de chocolate estava bonito demais, olhando pra mim e eu pra ele... Não resisti e comi além da conta, mas dessa vez não enfiei o pé na jaca não.... Errei sim, eu confesso mas retomei o controle da situação (yes!!!!) e posto pra vocês meu peso de ontem a noite....

 
Continuo contando com o apoio e a juda de vocês tá?
Que Deus abençõe a todos e a cada um poderosamente...
Beijocas carinhosas!!!


Um comentário:

  1. Parabéns pelo controle, isso também é muito valioso!
    :)

    Estou sempre de olho em você.
    Força sempre tá?
    beijo

    ResponderExcluir