Seguidores

domingo, 30 de maio de 2010


Oi pessoal... 
Pisei na bola geral... 
Pisei na bola comigo, pois me entreguei a tentação da comida... 
Pisei na bola com vocês, pois passei muito tempo sem blogar e ainda não honrei os votos de incentivo.... 
Peço desculpas a vocês e a mim mesma também.... 

Hoje me inscrevi no Projeto Natal 2010.... Vejam os dados da minha inscrição:
NOME: Tatiana
BLOG:http://diariodeumafuturamagra2010.blogspot.com/
ALTURA: 1,66 m
PESO INICIAL (no dia da inscrição):  118,2 kg (em 30/05/2010 às 17:21 horário de Rondônia)
META PARA 25/12: 88,0 kg
MÉTODO DE EMAGRECIMENTO (qual tipo de dieta faz, quais exercícios físicos pratica): Dieta dos Pontos e Caminhada
     As inscrições vão até o dia 04/06/2010 ou até que seja formado um grupo de 50 meninas... Vamos lá gente.... Inscrevam-se no Projeto Natal 2010

Pois é pessoal... Como vocês viram, engordei um bocado... 


Putz! Como deixei isso acontecer.... 
Vejam aí o resultado de um bendito bolo de chocolate de microondas que aprendi a fazer e faço todo dia para "o marido".... 
Detalhe: ele geralmente come só uns dois pedacinhos... 
Quem vocês acham que acaba comendo os demais "pedacinhos"???? 
Quem respondeu "a Tati", acertou! 
Mas, pela milionésima vez, pretendo tomar jeito e seguir firme no meu propósito... 
Por favor, não desistam de mim não, tá?  
Beijocas carinhosas...
Fui!!!


6 comentários:

  1. Oie!
    Tua inscrição no Projeto Natal 2010 foi aceita!
    A tabela de participantes estará disponível dia 07/06, segunda-feira.
    Boa sorte!!!
    Beijo,
    Lau! ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga...Só para dizer que seu cantinho está muito bonito! Força...você e nós todas vamos conseguir emagrecer.
    Estou te seguindo! Beijo

    ResponderExcluir
  3. Olá vim conhecer minhas amigas de desafio!! sempre bom conhecer pessoas! vamos que vamos! conte comigo! bjs Quel =^^=

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Estou passando para conhecer as amigas de projeto, #tamojuntas =]
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  5. Estou a conhecer as minhas companheiras do desafio do Natal.Muita força e determinação.vamos vencer isso juntas.
    Não vamos desistir de ti mas esse bolo fica só para um dia da semana para teu bem e do marido.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi querida!
    Estamos juntas no Projeto Natal, estava lendo seu comentário lá no desafio e vi que vc teve preeclampsia. Tbem tive isso e por muito pouco eu e minha filha não sobrevivemos. Hoje é uma linda jovem de 15 anos. Vc tem todos os motivos do mundo pra emagrecer e vai conseguir se tiver atitude e paciência. Estou te seguindo. Conte comigo! bj

    ResponderExcluir