Seguidores

terça-feira, 8 de junho de 2010

Oi pessoal...
Cá estou pra relatar o que ando fazendo da vida...  
Amando, trabalhando, cuidando da minha casa, do meu maridinho, me dedicando mais ao Senhor indo mais à igreja e fazendo uma big pesquisa na net sobre Eclâmpsia/Pré-eclâmpsia. Quero saber tudo a respeito para quando engravidar de novo corra tudo bem... Sim galerinha, quando eu engravidar de novo, porque VOU EMAGRECER e VOU TER MEUS FILHOS (não vai ser um pimpolho só não, tá meninas? rsrs).... 
Dei uma emagrecida desde a minha última postagem... Nada que eu possa dizer MEU DEUS, QUE COISA, mas de grão em grão a galinha enche o papo... No nosso caso, de grama em grama eliminada, ficamos TODA BOA!!! E mais lindas, mais maravilhosas, mais gostosas... Hoje eu tô que tô me achando né? kkkkkkk Vocês sabem bem como é.... Têm dias que estamos explodindo de auto-estima... Têm dias que a auto-estima fica praticamente subterrânea... Então, aproveito quando ela está em alta para "me achar" mesmo...rsrs.... Me empolguei tanto, que até esqueci da pesagem.... Eita nós! Vejam meninas: 
 Sei que são apenas 700g desde minha última pesagem, mas é melhor que engordar né? Pelo menos quero pensar assim.... :) Ah meninas, vou alterar minha tabela do tópico "Um dia de cada vez" da minha lateral do blog.... Vou colocar o peso inicial (quando comecei a blogar...rsrs... é assim que se fala?) e o peso de inscrição no Projeto Natal 2010, bem como as pesagens seguintes a essa, ok? Acho melhor fazer assim... 
Não posso deixar de agradecer a todos os incentivos.... OBRIGADA!!! Quando estou em casa, deixo meu orkut, meu email e meu blog com as janelinhas abertas e venho de vez em quando atualizar e vê se tem alguma novidade.... Santa ansiedade!!! E quando vejo um novo incentivo ou um novo seguidor, me bate uma mega felicidade... Não tenho como agradecer em palavras a alegria que sinto quando vejo um novo incentivo e um novo seguidor...Só posso dizer OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA!!! 
Ah, dia 17 agora faço 31 aninhos e hoje fiquei super feliz porque ouvi duas pessoas dizerem hoje que pareço ter no máximo 25, mas que meu espírito é de 15, no máximo 18.... Tô podendo demaaaais....rsrs.... 
Como adoro fotinhas, vou compartilhar uma das mais novas minhas (de rosto, claro, porque gordinha adora foto de rosto).
Gordinha por pouco tempo, porque como diz o título do meu blog SOU UMA FUTURA MAGRA! Também estou fazendo uma pesquisa na net sobre tudo que falam que emagrece e/ou auxilia o processo de emagrecimento e vou fazer um super resumo. Assim que eu terminar coloco aqui também, caso alguém se interesse.
Vou ficando por aqui, deixando um abraço quase sufocante de tanto apertado em cada uma das minhas companheiras de guerra e também uma beijoca estalada...
Que Deus abençõe vocês e suas famílias....
E não esqueçam: " Os que confiam no Senhor são como os montes de Sião: não se abalam mas permanecem para sempre."

3 comentários:

  1. Com certeza!
    Emagrecer é sempre muito bom!
    Tenho certeza que logo logo você vai realizar o seu sonho de ser mamãe, enquanto isso, vá se preparando mesmo, emagrecendo, lendo se informando, assim quando seu baby chegar vc vai estar prontíssima!
    Força na luta! E parabéns pelo emagrecimento!
    Beijokkkas

    ResponderExcluir
  2. Oi Tati, tudo bem? Claro que você será uma magra, e 700gramas é quase um 1kg, é motivo de comemoração sim. E emagrecer você vai também quando tiver teus pimpolhos, correr atraz de criança é o melhor exercício que eu conheci (tenho dois afilhados, são gemeos, imagina o que é a correria agora que eles aprenderam a caminhar..hihi. Mas são as minhas paixões). Adorei teu blog, posso te seguir?Primeiro quero a sua permissão. também tenho um cantinho, onde tenho o mesmo desejo, emagrecer para casar linda em maio do ano que vem. Vou deixar o endereço aqui, caso vc queira e possa, claro, aparecer por lá, me deixará muito feliz e honrada. http://elisandradepeso.blogspot.com Beijos, boa sexta feira e até breve

    ResponderExcluir
  3. Meu anjo, tem selinho para voce no meu Blog. Beijos.

    ResponderExcluir