Seguidores

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Recomeço...


Oi pessoal... 
     Primeiramente, gostaria de agradecer todos os incentivos que recebi... Vocês são MARA!!! Tenho que me organizar para visitar cada uma de vocês... Em breve estarei seguindo todas essas mulheres lindas e poderosas... Aguardem e confiem! 
     Em segundo lugar, ontem foi o primeiro dia do Projeto Natal 2010... Meu comportamento com relação a minha loucura por comida foi bom, principalmente se comparado ao que estava tendo nos últimos dias... 
     Mas tem horas que bate um medo enorme de decepcionar vocês e, principalmente, decepcionar a mim mesma.... 
     Hoje estava olhando uma foto minha de 1999, quando eu era uma "magra não tão magra," mas uma "magra gostosa" e pensei "Meu Deus, eu queria ficar assim de novo. Será que consigo? Dai-me força de vontade Senhor!" 
     Olhem como eu era e como eu estou ultimamente...
     Por que a gente se permite chegar a esse ponto??? Eu não entendo como pude perder o controle dessa forma... Eu tinha 68 kg.... Certo que era com muita luta e dieta que conseguia manter, mas em que momento soltei as rédeas da situação??? Eu não sei, sinceramente não sei.... 
     Mas cá estou planejando chegar aos 88 kg em 25/12/2010, no fim do Projeto Natal 2010... Como todos falam que a palavra tem poder: EU ESTAREI COM 88 KG NO DIA 25/12/2010.... QUEM SABE ATÉ COM MENOS DE 88 KG... :)
     Por hora, é isso galerinha amada... Continuem me apoiando por obséquio, por favor, "please".... 


Beijocas carinhosas a todas e a cada uma em particular...
Fiquem com Deus!

7 comentários:

  1. Tati você vai conseguir,
    eu fiz um post ontem sobre isso do "como cheguei a esse ponto" dá uma lida lá que talvez te dê um ânimo!
    ;)

    Beijo flor

    ResponderExcluir
  2. Oi linda,

    ke essa foto lhe dê inspiração e muita força para conseguir seus objectivos é o ke deseijo.
    força na peruca

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Guriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, você vai conseguir SIM !!!
    Tudo depende unicamente de você, entendeu?

    Pense muito antes de comer e opte por frutas e legumes.
    Caminhe diariamente e não se iluda, porque quando faltar pouquinho para vc atingir seu peso ideal, daí parece que o organismo acostuma e ficamais difícil. Veja o meu blog, está muito difícil eu emagrecer mais do que quero, difícil mesmo e olha, quando vem o período pré-menstrual daí a gente tem que cuidar principalmente da alimentação.

    Você é muito bonita, capriche, entendeu. Foooooooorça e um abração. Passe lá no meu blog e comente, tá? Força!
    Nara.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Também estou no desafio do Natal e passei para dar uma força.
    Juntas será mais fácil este longo caminho que nos espera...
    DEsejo-te muita força e no Natal estaremos a comemorar juntas a nossa vitória!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Oi Flor!!

    Tô participando do desafio de natal e passando pra conhecer as companheiras de batalha!!
    Muito bom mesmo se unir na luta contra a balança!!
    Não tenha medo de decepcionar, o primeiro e mais importante passo vc já deu, q é querer realmente emagrecer!!! Vamos conseguir Lindona!!

    Mil bjussssss

    ResponderExcluir
  6. Oieee!!!
    Estou participando do desafio Projeto Natal 2010 também, e aproveitei para conhecer o seu cantinho. Já estou te seguindo, vamos perder muito peso juntas até o Natal!!!
    Beijoosss!

    ResponderExcluir
  7. é isso ae amiga, estamos juntas!
    vamos em frente! tb participo do projeto!

    bjk

    ResponderExcluir