Seguidores

sexta-feira, 4 de junho de 2010


Salve, salve galerinha amada... 
Antes de tudo, OBRIGADA!!! 
Mil vezes obrigada por não terem desistido de mim...
\o/ EBA!!!
Pra variar, estou me pesando todo dia...
Sei que é errado gente, mas não consigo resistir...
Bate uma ansiedade doida pra saber como vão minhas gordurinhas....rsrs....Então vamos às pesagens...


Emagreci 1 kg desde o dia 31/05/2010... 
Sei que não é muito, comparado ao ritmo que eu andava antes de jacar geral, mas já é um começo né?
Aproveitando a postagem, tenho que fazer algumas confissões...
1ª - Ainda não estou fazendo meu diário alimentar certinho, como fazia antes, anotando tudo que comia e o ponto de cada coisinha... Mas hoje volto a fazer isso...
2ª - A caminhada também não comecei ainda, mas até segunda-feira eu começo, prometo!
Dizem que reconhecer os erros é o primeiro passo, então acho que estou indo bem :)
Ah, falei com meu amigo ginecologista e obstetra Edwin (beijo pra você Dr. Coisa Feia..rsrs) sobre engravidar no fim deste ano ou início do próximo.... Ele disse que eu devo começar então a fazer acompanhamento com ele desde já... Exames laboratoriais, ultrassom e etc etc etc e tal.... Torçam por mim meninas.... Vocês sabem que pra engravidar tenho que emagrecer primeiro né?
Ah, mais uma coisinha, se algum tiver algum testemunho, depoimento, experiência ou algo do tipo sobre pré-eclâmpsia ou eclâmpsia e que tenha dado tudo certo no final, por favor mandem pra mim via comentário... Ando precisando de experências positivas....
Bem, acho que mais tarde estarei aqui contando como foi o dia e provavelmente com mais uma pesagem....rsrs
Fiquem com Deus bonequinhas lindas, poderosas e maravilhosas....
 
PS: Sempre falo em "lindas, poderosas e maravilhosas" porque nunca vejo comentários masculinos por aqui.... Não tenho nada contra os rapazes não tá? Tudo a favor, principalmente a favor do meu amor (Benhê, te amo...rsrs)

8 comentários:

  1. Tati, força que você vai conseguir ter seu neném lindo, só não perde o foco, quanto masi você focar, mais rápido você vai passar por isso tudo pra ver seu filhote nos braços!
    :)

    Beijo flor, muita força pra vc!

    ResponderExcluir
  2. oi querida... pense sempre positivo...o nosso pensamento tem um poder incrivel, como disse minha chará aí de cima...NUNCA PERCA O FOCO!!! isso é muito importante e respeite suas decisãoes...se vc decidiu emagrecer respeite a decisão agindo de acordo com ela...é esse o segredo..


    bjoooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor, nossa eu comecei com quase o mesmo peso que vc, e pela primeira vez to conseguindo emagracer de verdade, é tão bom!!!
    Olha qdo eu tive me primeiro bb, eu tive que fazer uma cesária as pressas pois minha pressão estava la em cima e meu médico alertou sobre a pré eclâmpsia, fiquei muito assustada, mas deu tudo certo, eu não entrei em trabalho de parto, acho que isso tb ajudou.
    Com um bom acompanhamento, tudo da certo!!!
    Fique tranquila querida... vamos que vamos!!!

    ResponderExcluir
  4. Você vai conseguir.
    Eu também tive muitas variações na tensão durante as duas gravidezes mas graças a Deus correu tudo bem de ambas. Os bebés nasceram dentro das datas previstas e sem entrar em eclâmpsia. Do primeiro só aocnteceram variações no final da gravidez e como o bebé estava pronto a nascer (38 semanas) provocou-se o parto. Da segunda tive variações durante grande parte da gravidez mas eu mantinha a situação controlada e fui muitas vezes ao hospital para garantir que estava tudo bem (para meu descanso). A bebé acabou por nascer de 40 semanas, comigo quase a implorar que me provocassem o parto pois a ansiedade era muita. Tudo correu bem e lá me provocaram o parto pois a bebé também já estava mais do que pronta para nascer.
    Tenho 2 filhos lindos e saudáveis e de resto fui uma grávida sem problemas de maior - não tive diabetes, não aumentei de peso, e não tive outros problemas.
    Não perde a esperança pois o seu sonho há-de se realizar.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. oi
    passei para te conhecer e dar força... também estou no projecto natal.
    quando precisares de falar podes contar comigo.
    bjus

    ResponderExcluir
  6. oi.. minha luta também é grande.. vamos juntas nessa.. bjim.. faz uma visitinha no meu blog.. bjim

    ResponderExcluir
  7. Hum vem bebezinho por ai é rrssrrss. Ah, coloquei o link pra vc me seguir lá em cima da foto da Beyoncé do lado direito do blog, bjux!

    ResponderExcluir
  8. Olá! Estamos juntas no Projeto Natal 2010!
    (https://lametamorfose.wordpress.com)

    Sucesso para nós!

    “De tropeços , vitórias e quedas se constrói a experiência”

    ResponderExcluir