Seguidores

domingo, 4 de julho de 2010

Desafio Pessoal.... ;)

Oi galerinha.... Primeiramente, OBRIGADA por cada palavra de apoio, por cada incentivo... Vocês são INCRÍVEIS, MARAVILHOSAS e ESPECIAIS.... Beijo, beijo, beijo em todas.... Então, resolvi começar um desafio pessoal... Euzinha comigo mesma, além do Projeto Natal 2010 é claro....  Vamos as explicações... Na cidade onde moro aqui em Rondônia tem uma exposição agropecuária com rodeio no início de setembro chamada Expovale.... Eu lanço para mim mesma o "Desafio Expovale 2010"... Fiz até selinho e tabela de metas semanais, estão na lateral aí coleguinhas... Acho que com isso vou ter um ânimo a mais... Calçar minhas botas, mais magrinha, ficar toda "cowgirl" rsrs ao lado do meu maridinho... VOU VENCER O DESAFIO EXPOVALE 2010!!! 
Segura Peão........................ :) Por que decidi fazer mais esse desafio a mim mesma???? Porque engordei um pouquinho desde a última pesagem... Meio quilo... Pra quem tá emagrecendo a passos de tartaruga, meio quilo é muita coisa né? Segue meu peso pra vcs conferirem... 
Meu maridinho acha que não consigo... E entendo a opinião dele... São tantas perda, seguidas de tantos ganhos que até em mim bate um desânimo às vezes... Mas logo passa, porque digo pra mim mesma: Desistir? JAMAIS!!! Posso até ser uma vergonha para todas as blogueiras light, mas de grão em grão a galinha enche o papo, no meu caso, de grama em grama vou eliminando a banha de anos e anos... E isso me dá força para prosseguir... Espero continuar contando com o apoio de todas vocês.... E não esqueçam: só não consegue algo quem nunca tentou ou quem desistiu pelo caminho...
Uma beijoca estalada na bochecha de cada uma de vocês, minhas amiguinhas virtuais....
Fiquem com Deus....
Fui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



4 comentários:

  1. É isso ai querida...vbc vai conseguir vencer esse desafio pode acreditar!
    Bjs e uma semana bem ligth pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Força linda, é assim mesmo.Já não falta tanto tempo assim por isso aproveita para intensificar os esforços.
    Dou-te a maior força.
    Beijocas light

    ResponderExcluir
  3. Isso meu anjo. tambem estou nessa luta. tambem criei um desafio pessoal. Mais qual a sua cidade ai em Rondonia. Tenho um tio que mora em Rondonia e estou fazendo planos de ir visita-lo nas minhas ferias. quem sabe não nos conhecemos. Beijos minha amiga LIght.

    ResponderExcluir
  4. Olá, passando apenas pra dizer que espero que vc tenha passado um maravilhoso dia do amigo, dizer que deixei um post em homenagem aos meus amigos no meu blog e espero que vc goste. Beijos

    ResponderExcluir