Seguidores

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Balanço de Julho do Projeto Natal 2010 + Um monte de coisinhas...rsrs....

Galerinha amada... Voltei e agora pra ficar! Não abandonarei mais meu blog fofo nem vocês, companheiras de batalha... Vamos ao Balanço de Julho... Como dizer isso sem parecer repetitivo... Lá vai.... Jaquei Geral - parte II... Tem que ri de mim... Podem ri... Até eu ando dando risada da minha força de vontade subterrânea... E não me faltam motivos pra emagrecer não tá? Motivo tá é sobrando... Mas não sei porque não resisto e nem porque fico com essa preguicite aguda de fazer exercício... Tenho uma esteira e uma bicicleta ergométrica na minha sala e sabe quantas vezes por semana uso? Nenhuma, zero, nadinha... Mereço uma surra mesmo... Mas antes de me bater, vou fazer pela bilionésima vez o compromisso comigo mesma de tomar jeito e vergonha na cara (principalmente vergonha na cara). Vejamos as pesagens mais recentes:




Ah... Estou cancelando o Desafio Expovale 2010 e seguir com o Projeto Natal 2010. 
E, para as minhas amigas bloqueiras um selinho feito por euzinha aqui.  Simples, mas espero que gostem... :)

Regras para pegar o selinho: 
* Deixar um comentário aqui relatando qual a sua estratégia de guerra contra a balança (o que está fazendo para atingir o peso tão desejado)
* Fazer uma declaração de amor a si mesma e publicar no seu blog (afinal de contas, a auto-estima tem que está nos picos nessa guerra)
* Indicar cinco amigas com respectivos blogs
Estou criando também no meu blog o cantinho bíblico, onde sempre postarei um versículo da Bíblia.
Tenho algumas novidades pra contar mas o post está bem longo já rsrs... Conto as novidades em suaves parcelas...
Beijocas em todas e um xero em cada uma... Fiquem com Deus...

2 comentários:

  1. Oi querida,
    Eu também sou companheira de Desafio de Natal e gostei do seu selinho.
    Estou a levar e a deixar aqui as minhas dicas para conseguir resultados.
    A primeira consiste em não analisar muito se me apetece ou não fazer as coisas (pois em geral não apetece mesmo). Vou fazendo como se de uma obrigação se tratasse e fico feliz no fim por o ter feito;
    A segunda é contar calorias- foi a única coisa que me fez ter resultados até hoje.
    Por último cumprir 1,5lt de água por dia e o exercício físico diário (aposto na regularidade e não na quantidade-30 minutos por dia para mim chega e não se torna massacrante).
    Beijocas e muita força

    ResponderExcluir
  2. Olá Tati,

    Sou uma carioca seguidora do seu blog faz tempo, mas só agora parei p/ escrever algo bem bacana p/ vc.
    Como vou pegar o selinho aqui no seu blog, vou te contar a minha estratégia terrorista contra a balança:
    Tenho 31 anos (em 22/9/10 farei 3.2...rsrs) e atualmente acomodo contra a minha vontade 90 quilos em meu corpo. Engordei muito depois dos 20 anos qdo parei de realizar atividade física diariamente. Com minha dieta desde a criação do meu blog eliminei alguns quilinhos, mas devo ter passado por algum lugar por onde eu havia perdido os benditos e acabei encontrando todos eles de novo...kkk
    Eu agora tomei uma dose bem forte de vergonha na cara e estou fazendo acompanhamento com endocrinologista, nutricionista e ginecologista (tenho ovários policísticos e os hormônios dificultam o emagrecimento). Realizei alguns exames que graças a Deus não deram nada e semana que vem vou me matricular numa academia e seguir direitinho tudo que o professor me disser.
    Outra coisinha que faço tb é tomar 1 copo de 200 ml de água gelada em jejum e só tomar meu café da manhã 30 minutos depois; se eu fizesse isso todos os dias já teria eliminado bastante quilinhos, pois a água gelada faz com que o organismo precise elevar a temperatura novamente e essa elevação é feita através da queima de células gorduras.

    Agora lá vai a indicação das amigas blogueiras p/ receberem o selinho:
    http://charmosaebela.blogspot.com/
    http://www.lufrancesa.com/blog
    http://esquadraocontragordura.blogspot.com/
    http://tataestrela.blogspot.com/
    http://emagrecendosaudavelra.blogspot.com/

    Agora vou ao meu blog p/ publicar o selinho, e fazer a minha declaração de amor próprio.

    Sempre que puder passe lá no meu bloguinho tá.
    http://fecheiaboca.blogspot.com
    Beijokas!!!

    ResponderExcluir