Seguidores

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Fotos, fotos e mais fotos :)

Oi amadas do meu core... Hoje estou aqui para postar algumas fotinhas especiais... Mas quero começar mostrando a cinturinha que sonho ter mas que é difícil demais conseguir... "Êita nóis!" Esses dias estava conversando com o meu amor e falando de termos nosso filhinho ano que vem, mas ele foi bem claro comigo: "Só te engravido de novo se você subir na balança e eu ver 80 kg. Não quero arriscar perder você como quase perdi da última vez." Sei que ele está certo... Mas se ele soubesse como é difícil chegar a 80 kg... Mas eu sei que "o impossível é o possível que não foi tentando." E eu vou tentar e vou conseguir... Não vou mentir pra vocês e dizer que estou seguindo a dieta, fazendo exercícios e coisa e tal... Estou jacando geral... Convites de cunhadas, jantar de família, aniversário de sobrinho... Uma comilança só... Mas vou fazer minha RA e começar a pedalar... E em cada novo post, vou animar mais e mais... Li em um blog (não lembro em qual) que NÃO BLOGAR ENGORDA E FAZ MAL À SAÚDE e é a mais pura verdade... Quando eu blogava regularmente, emagrecia bem mais, mas eu ando com uma super mega preguicite e uma gula enoooorme. Mas vamos ver umas fotinhas pra variar...
Essas de euzinha e meu amor é do comecinho do nosso relacionamento... Adoro essa montagem!

Eu lá em cima, Edinéia, Edite sentada no meio e Marisa de óculos... Amo essas meninas!
Eu e a Di, quase uma filha pra mim, dia 07 de agosto
Eu e minha cunhadinha ONTEM no aniversário do Matheus

Essas fotos tirei dia 08 de julho (há mais de um mês) e não tinha tido coragem de postar ainda... Agora foi... Tá aí (meu Deus, que barriga é essa...? E esses braços??? )
Por hoje é isso meninas...
Fiquem com Deus!

2 comentários:

  1. Oi Tati!
    Nem me fala em jacada, eu me perdi em algum lugar e tá difícil achar o caminho certo e se concentrar no meu objetivo. Mas vamos lá, o importante é não desistir nunca!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Tati,
    Que bom vc tá voltando a postar. Não é só vc que tá metendo o pé na jaca, eu então...quero nem pensar. rs Mas o importante é que vc vai retomar sua RA, e bola pra frente. Força querida!!!! Bjs

    ResponderExcluir