Seguidores

domingo, 17 de outubro de 2010

Nunca é tarde para recomeçar... :)

Oi... Estou de volta gente.... Sem vocês, estava jacando noite e dia... Preciso de vocês... E estou aqui recomeçando mais uma vez e recomeçarei quantas vezes for preciso...
Eu estava com vergonha de voltar a blogar, mas se errei, se jaquei geral, tenho que dar a cara pra bater, pedir desculpas e retomar meus planos e sonhos... Estou começando hoje meu "Desafio Pessoal de Natal". Quero estar com menos de 100 kg no Natal e hoje começo essa batalha... Pode ser 99,9 kg, contanto que seja menos de 100... Meu peso de hoje tá aí ao lado... Tive alguns problemas, algumas decepções com amigas, acabei me afastando da igreja, mas estou firme e forte novamente... Quero e preciso emagrecer... Para servir de motivação, vou colocar fotos de bebês no blog pra que elas não me deixem esquecer: Se quero engravidar e segurar meu filho ou minha filha nos braços, tenho que emagrecer, não tenho escolha... Não posso me dar ao luxo de cruzar os braços e me contentar com meu peso e aparência atuais...
Eu mereço realizar meu sonho de ser mãe... E vou conseguir! Espero contar mais uma vez com vocês. Por favor não desistam de mim... Beijos em todas e um abraço super especial em cada uma... Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário