Seguidores

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

"Ando devagar, porque já tive pressa...."

Oi amiguinhas lindas, maravilhosas e amadas... Como estão? Eu estou super feliz! Não aguentei e me pesei hoje de novo...  Aí vai fotinha da pesagem.... :) E que grata surpresa.... Eliminei de domingo pra cá 1,1 kg.... Estou explodindo de alegria... É tão bom ver todo o esforço dando resultado e ver que tenho sim força de vontade e determinação... Só faltava eu começar a utilizá-las e tirá-las da seção "coisas em desuso".... rsrsrs.... 
E nada de pressa... Passei muito tempo juntando quilos e quilos de pura banha... Devagar vou chegar lá... 
Em relação ao amigo secreto.... Gente, quem me tirou não entra em contato e quem eu tirei não me responde... Assim não há curiosidade que resista... Estou dando uma olhada no possível presente para minha amiguxa top secret, mas tá difícl escolher algo que eu acredite agradá-la.... Ela tem cara de ser bem exigente...rsrs....
Hoje é um post curtinho (se comparado aos que ando fazendo...rsrsrs).
Fiquem na paz do Senhor Jesus e milhares de beijos!
Fui!!!

5 comentários:

  1. OI AMIGA!
    UHUUUUUUUUUU PARABENS PELO EMAGRECIMENTO E VAMOS EM FRENTE UM DIA DE CADA VEZ...VAI LONGE!
    BEIJOSSS E OTIMA QUINTA!

    ResponderExcluir
  2. "Devagar se vai ao longe. Devagar se vai ao longe."

    Muita força, disciplina e força de vontade pra nós!

    Beeeijo, bom finzinho de semana!

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, obrigada pela visitinha!
    Vim aqui te responder e conhecer melhor a sua história.
    Bom, não fiz cirurgia nenhuma, (nem tenho grana pra isso...rsrs) Mas pode não parecer, mas preciso sim. Meus braços e barriga ficaram flácidos. Mas nada que chegue a assustar, ou me incomodar tanto, afinal o meu lema agora é o seguinte: Antes flácida mas magra, do que obesa!
    E eu utilizei os meus prorprios recursos.. Sem, remédios, nada. Apenas força de vontade, disciplina e garra.
    E tem tudo sobre minha história lá no blog mesmo, pois tenho ele desde o inicio.

    Parabéns pelo seu desempenho. Força sempre!
    beijinhos e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Oiii Querida!

    Tbm estou no amigo secreto e super ansiosa ara saber quem me tirou...será que foi vc? haha

    Parabéns pelos kilos eliminados para sempre!
    Continue firme que amis resultados virão!!!

    Tenha um ótimo feriado!

    Fica com Deus!

    Bjo e força ai!

    ResponderExcluir
  5. Oi Tati !
    Obg pela visita ao meu cantinho !
    Estou te seguindo !
    Continue firme nessa jornada que vamos chegar lá !

    ResponderExcluir