Seguidores

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Caminhando eu vou.... Ops! Pedalando eu vou.... :)

Oi lindas maravilhosas abalosas amiguinhas de blogsfera.... Eu decidi voltar a me exercitar... Tenho esteira em casa e bicicleta ergométrica e não uso por pura preguiça.... Mas, falando com um médico amigo meu, ele me aconselhou a começar com a ergométrica, porque estou muito pesada para usar a esteira.... Gente, até pra usar a esteira eu estou gorda? É o fim da picada... São essas e outras coisas que me mantem firme no meu propósito.... Daqui a algumas semanas, esteira me aguarde...rsrs... 
Fim de semana prolongando = jacância geral... Mas, pelo menos, não engordei e ainda consegui eliminar 200 gramas horrorosas... ;)  Apesar de eu estar com alguns problemas, de sentir uma vontade enlouquecida de devorar tudo que está na minha frente, não vou ceder as tentações.... Cada dia que passa, a vontade de sentir novamente uma criança crescendo no meu ventre e de carregá-la no colo cresce mais e mais... E eu sei que isso depende da graça de Deus e da minha força de vontade, do meu emagrecimento.... Por isso, não posso me dar ao luxo de desistir, de fraquejar como das outras vezes... Sei que posso ser uma ótima mãe e que o meu amor será um pai maravilhoso.... Seremos uma família linda, servos de Deus (porque meu amorzinho já está indo à igreja comigo) e felizes demais da conta.... Desculpem-me a mudada de assunto....rsrs.... Mas quando lembro do porquê de eu querer tanto emagrecer, é impossível não começar a sonhar e a delirar um pouquinho.... :)
Beijocas em todas e depois conto como foi meu encontro com a ergométrica...rsrs
Fiquem na paz do Senhor Jesus.....

6 comentários:

  1. Oi flor que bom que eliminou e não engordou, logo logo tu vai conseguir usar a esteira sim...beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Oi nossa que bacana sua dedicação, logo logo vai estar da forma que vc quer!!! Vamos lá estou na torcida por vc! Querida venha me fazer uma visitinha se gostar me segue, ai deixa um recadinho terei o maior prazer em retribuir! Bjãooooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  3. oi amiga é muito bom ver como vc esta bem, isso me alegra muito,enbora estando distante de vc... sua felicidade é a minha pode ter certeza, um dia te disse se fosse preciso me afastaria pra vc ser feliz, não sei se foi isso q aconteceu mais fico feliz por vc estar tão bem assim te amo tati,
    te amo por toda a vida foi muito bom tudo q vivemos...bjim fica com Deus

    ResponderExcluir
  4. Oi FLorrr
    Isso aí!Força nos exercícios!!!
    Beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Olá! Força ai nos exercícios q vc vai chegar lá! Sou nova por aki to te seguino já, espero sua visitinha no meu blog, assim como vc tbm almejo emagrecer! =)

    Ahh e me diz como faz essas bonequinhas com simulação de peso q vc colocou aki do lado, vc com 119,9 e com 68 kg! Qro veer! =)

    Beeijo!

    ResponderExcluir
  6. querida,
    tudo e forca de vontede.
    ponha isto em sua frente,eu quero ter um filho ...vale o sacrificio..VAAAALE !!!!
    Entao maos a obra , tudo de massas-corta , legumes e verduras e frutas , em abundancia..frutas inclusive,quando der o danado instinto da gula , manga,maca,uvas,pra dentro..
    ah,,chegou a hora do almoco..prato principal,alface,muita alaface com tomates e cebolas...pode se empaturrar.....depois sim que vem o arroz , com os entretantos que tiver ,uma quantidade pequena,porque vc ja esta empaturrada com a salada.
    e assim vc vai,um dia salada outro dia legumes cozidos tipo salada no azeite,tarde frutas ,sucos...e dificil coordenar essa maratona,mas,vc pensa , meu filho, VOU CONSEGUIR !!
    Es´pero que consigas..qualquer coisa conte com esta amiga pra te dar uma forca.

    todiaduarte@gmail.com

    ResponderExcluir