Seguidores

sábado, 27 de novembro de 2010

Como vai meu projeto de Natal Light??? + Selinho da Rô

Olá mulherada linda e amada... Eu não consegui passar aqui ontem antes de dormir pra contar como está sendo o Natal Light... 
Meu peso na sexta de manhã (1º dia) foi 114,2 kg (engordei mesmo, como estava imaginando...). Bem, estou tentando me controlar, mas ando numa ansiedade e eu não sei nem o porquê. Vou indo bem durante o período da manhã, mas no período da tarde... Jesus misericórdia! Eu sinto uma vontade de beliscar tanto, mas tanto... É coisa de doido... Mas tenho me segurando um pouco e jacado bem menos.... 
Tenho recebido vários incentivos através de comentários e fico imensamente feliz com isso... Vocês são fundamentais nessa caminhada...  O-B-R-I-G-A-D-A ! ! !
Mudando de assunto, ganhei um selinho da (Romana, mas insisto em chamar de Rô...rsrs)... O meu primeiro selinho :) :D Amei!!!
Vamos as regras:
1ª - Falar o que te deixa nas nuvens: Eu fico nas nuvens quando me deito, abraço o meu amor, coloco a cabeça no peito dele e ele enconsta o queixo dele na minha cabeça e me abraça fazendo carinho no meu rosto.... :) (Êta mulher xonada rsrsrs)
2ª - Presentear 10 amigas:

Gente, por hoje é isso... 
Que vocês tenham uma noite de sábado maravilhosa e um domingo esplêndido...
Trilhões de beijinhos cheios de carinho e fiquem na paz do Senhor Jesus!

Um comentário:

  1. oi minha flor obrigada pelo selinho viu, esta semana posto lá no blog...força amiga que tu vai conseguir viu...beijocas!

    ResponderExcluir