Seguidores

domingo, 7 de novembro de 2010

Emagreci mais um pouquinho... Viva!

É isso aí galerinha... Foram para o espaço mais algumas graminhas... Estou com 116,4 kg (pesei hoje cedo).... E eu não vou parar... Devagar e sempre vou eliminando peso.... E chegarei até meu objetivo: 68 kg... Será maravilhoso! Mas minha primeira meta é 109,9 kg e a cada dia vejo essa meta se aproximando mais e mais... Poderei então engravidar novamente, de forma mais saudável, e ter enfim meu filhote lindo nos braços.... Com as graças de Deus....
Hoje foi o sorteio do 2º Amigo Secreto das Blogueiras... Já sei a quem tenho que presentar... Ela é blogueira, linda, fofa.... E pelo blog dela, ela é TDB! Espero acertar na escolha do presente.... E a pergunta que não quer calar... Quem me tirou? Do jeito que sou curiosa, vou ter que controlar minha ansiedade pra não acabar comendo feito uma louca desesperada....rsrs
Hoje tive uma grata surpresa. Encontrei uma amiga super mega hiper querida do msn... Desabafei um monte de coisinhas, vi uma fotinha recente dessa florzinha, fiquei feliz com as novidades dela, em saber que ela está bem, que a filhota dela também está bem., que estamos distantes mas que a amizade entre nós continua a mesma...Te amo muito tá Gi? Foi M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!  E para vocês conhecerem a Gi, aí vai a única fotinha que tenho com ela... De março ou abril de 2008... Ela é linda né? E eu estava bem mais gordinha do que hoje.. Que bochechonas são essas? Meu Deus.... rsrs... Tem que rir pra não chorar....
E na intenção de fazer do meu cantinho um lugar também informativo vamos a mais uma matéria. Espero que gostem... 
Fiquem na paz do Senhor do Jesus.... 
Beijocas estaladas e recheadas de carinho em cada uma de vocês....!

Conheça 7 alimentos de grande importância para sua dieta:

1. Água: Pesquisadores na Alemanha descobriram que beber água gelada acelera o metabolismo em até 30%. Além disso, água é um supressor natural de apetite que previne o inchaço porque elimina do organismo sódio e toxinas. Beber água em quantidade suficiente também irá auxiliá-lo a não confundir sede com fome.

2. Chá Verde: Estudos mostram que o extrato de chá verde estimula o metabolismo e colabora com a perda de peso. Alguns estudos sugerem ainda que o chá verde tem propriedades anticancerígenas e protetoras do coração.

3. Mostarda: Pesquisadores britânicos adicionaram 1/2 colher de chá de mostarda nas refeições de um grupo de pessoas e comprovaram que o metabolismo delas se acelerou em até 25%, especialmente nas três horas posteriores à ingestão.

4. Brócolis: Há muitos estudos afirmando que cálcio potencializa a perda de peso. Brócolis, além de rico em cálcio, é rico em vitamina C que estimula a absorção deste mineral. Também é rico em vitamina A, fibras e ácido fólico. Auxilia o emagrecimento e ainda reforça o sistema imunológico. Isso tudo com apenas 37 calorias a cada 100g.

5. Laticínios magros: De acordo com um estudo publicado na Obesity Research, laticínios podem acelerar a perda de peso. Pessoas que incluíram de 3 a 4 porções de laticínios na sua dieta de baixas calorias perderam significativamente mais peso do que aqueles que não incluíram. E essa diferença foi notada ainda que a quantidade de calorias/dia consumidas por estas pessoas fosse a mesma. Este poder está associado ao alto índice de cálcio e proteínas.

6. Carnes magras: Este famoso construtor muscular também é capaz de estimular seu metabolismo. Inúmeros estudos mostraram que proteínas potencializam o metabolismo, reduzem a gordura e constroem massa magra, provocando um maior consumo calórico.

7. Pimentas: Pesquisadores da Laval University, no Canadá, descobriram que incluir pimenta na alimentação acelera o metabolismo e diminui a fome psicológica. A sensação de que a boca está pegando fogo faz com que o cérebro inicie a fabricação de endorfinas, que permanecem um bom tempo no organismo. Quanto mais ardida a pimenta, mais endorfina é produzida.

Para acelerar ainda mais seu processo de emagrecimento, conheça algumas dicas importantes:
  • Frutas frescas, vegetais e sopas são excelentes opções para aumentar a saciedade, sem comprometer a sua cota diárias de calorias.
  • Frutas, vegetais, cereais e alimentos integrais mantêm o sistema digestivo trabalhando. Neste processo, a insulina é liberada devagar e a taxa de açúcar no sangue fica estável. Isso permite um maior controle sobre a fome e inibe o organismo de estocar gorduras.
  • Proteínas aceleram o metabolismo porque sua digestão faz o organismo consumir bastante energia. É importante a inclusão de uma fonte protéica em todas as suas refeições;
  • Ainda não encontraram nenhum substituto para a combinação dieta saudável + exercícios. Portanto alimente-se bem e mexa-se sempre.

3 comentários:

  1. Oi TATI
    Vim conheçer seu blog
    Vai que sou eu que te peguei no sorteio do amigo secreto hein?
    rsrsrrsrssrsrrssr
    te seguindo ok

    ResponderExcluir
  2. oi flor só passei pra deixar um beijo no seu coração fica com Deus...

    ResponderExcluir
  3. oie!! Tb to no amigo secreto, to vindo visitar todas as meninas. Na verdade, já tinha vindo ver todos os blogs e já até consegui decidir o presente de quem tirei, mas agora deu pra voltar com calma,pra seguir e comentar rsrsrs

    Beijos!

    ResponderExcluir