Seguidores

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Emagreci um pouquinho! Êêêêê....... :)

Oi galerinha... Cá estou, cheinha de novidades para vocês... Depois de ler a história que postei há alguns dias, decidi manter a calma e não ficar fazendo loucuras pra emagrecer em uns poucos meses o que engordei em anos e anos... Calma Tatinha! Você vai chegar lá... rsrs... Voltei para a Dieta dos Pontos e quero emagrecer 0,5 a 1 kg por semana... Está de ótimo tamanho! Fazendo loucuras, eu emagreço 1 kg em 1 dia, mas aí acabo chutando o balde, me entrego as deliciosas tentações da gula e engordo uns 2 kg (no mínimo)... Ai, como eu sofro.... Então, vou devagar e sempre! Hoje me pesei: 117,6 kg.... Emagreci!!! Pouquinho, eu sei... 700 g.... Mas para eliminar 2 kg, tenho que eliminar 700 g primeiro, não é? Estou empolgadinha, voltei a trabalhar hoje (estava de férias, em casa, sem muito o que fazer - comilança na certa),  estou junto com a Baby na Novembrada Light (em busca de um novembro mais leve rsrs) e entrei no 2º Amigo Secreto das Blogueiras organizado pela Gi...(vai ser show, tenho certeza....) Ah, domingo fui à igreja e ontem também.... Estou me adaptando e gostando muito da nova igreja.... Louvar ao meu marvilhoso Deus e Senhor é bão demais! 
Acho que por hoje é isso... 
Muchas Gracias por todos os incentivos, vocês são MARA! E saibam que as minhas 700 g de vitória também são de vocês! Vamos que vamos! Beijocas estaladas em cada uma e fiquem na paz do Senhor Jesus!

Um comentário:

  1. oi Anjinha do Senhor ! desde ontem tentei postar um comentario mas não conseguir, muito obrigado por entrar no meu blog e deixar um comentario vc me deu animo de novo muito obrigado, Ah e parabens pelas 700 gramas lembre-se vc perdeu 700 gramas, não ganhou!! fique feliz é de 700 em 700 que vc perde kilos e kilos ... beijos.

    ResponderExcluir