Seguidores

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Natal Light! Quem vem comigo???

Oi florzinhas.... Estava dando uma navegada pelos cantinhos de vocês e cheguei até o blog Realizando Metas da Jadhyjia Yashua e vi uma frase que me chamou a atenção:
"Para emagrecer, não há milagre!!!… É preciso ter a paciência de um monge budista, a força e a coragem de um samurai e a determinação de um kamicase."
E isso é a mais pura verdade! 
Mas não sei o que acontece comigo... Era pra eu ter segurado as jacadas depois da última pesagem, mas não consegui... Tenho jacado demais... Frente a isso e sabendo o quanto um desafio me motiva, estou começando um desafio pessoal, mas todas vocês estão convidadas a virem comigo... Pega o selinho aí e vamos nós! Amanhã cedo vou me pesar e, na noite de Natal, eu VOU estar com - 5kg... E vocês? Como querem estar na noite de Natal?
Beijocas no coração de cada uma e fiquem na paz de Jesus! 
 

6 comentários:

  1. Oi Tati... obrigada pelo carinho flor...

    Eu tenho certeza que vc vai estar 5 kg mais magra sim até o natal viu!!! As vezes a gente escorrega mesmo, mas o importante é fazer o que vc está fazendo, correndo atrás

    Amiga, esse lance de desafio não funciona pra mim :( queria tanto que funcionasse, mas comigo faz efeito contrario, no último que fiz engordei 3 kg, e nem sei como, acho que foi a minha ansiedade que foi pras alturas...

    Mas ó... to torcendo por vc amiga!!

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Tb vou te acompanhar nessa...
    Vou postar o selinho em meu blog agora...
    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. oi tati, sabe o que eu aprendi nesse ano? que o maior desafio do mindo é me controlar frente a um hamburguer, e isso me intristece, me derruba , me buta no chão sabe... mas a força tá aqui dentro de mim, eu sei que posso e vc também pode...nao é justo que algo que nos faça tão mal tenha tanto poder sobre nós...

    ResponderExcluir
  4. ola!
    achei seu blog, e to te seguindo agora, ta?!
    vamos nos ajudar..
    força pra gente!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá, vivo nos Açores (ilha terceira) e estou fazendo dieta para emagrecer desde 1 de Fevereiro de 2010. Comecei com 105Kg (1.58 de altura) e agora peso 83 kg.
    Sei bem do que falas....
    O meu objectivo até ao natal são 3kg, mais modesto que é para não haver stress.
    Beijinhos e boa sorte para todas nós.
    (Vou andar por aqui a acompanhar-te)
    Likas

    ResponderExcluir
  6. ola!
    achei seu blog, e to te seguindo tudo bem?
    vamos chegar ao nosso objetivo, pois temos força de vontade.
    beijos

    ResponderExcluir