Seguidores

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

O amor está no ar....

Oi pessoal... Post especial em homenagem ao amor... Estava hoje pensando o quanto é maravilhoso amar e ser amada... E me lembrei de um dos casais mais fofos das novelinhas dos últimos tempos (na minha opinião): Miguel e Luciana (Novela Viver a Vida). Vasculhei na minha memória a cena do Miguel com a Ariane, onde ele descreve o que sente... Eu acho linda e posto para vocês.... Espero que gostem...



Aí abaixo tem uma imagem que preparei com o texto do Miguel, pra quem tiver gostado...

  E quero dizer mais uma vez: 
Te amo meu tijolinho.... Obrigada por me fazer tão feliz....

Mais tarde volto pra contar meu primeiro dia de Natal Light....
Beijos a todas vocês amiguinhas blogueiras.... Até mais!!!

2 comentários:

  1. Obrigada pela força Tati!!!

    Que delícia é o amor. com amor a gente pode tudo!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi ^^
    obrigada pelo comentário e vamos juntas nessa força!!!!
    Bom fim de semana ^^

    ResponderExcluir