Seguidores

domingo, 21 de novembro de 2010

R.A. + Ergométrica = -1,7 kg em 6 dias - Êbaaaaaaaaaaa!!!

Oi pessoal... Estou tão feliz hoje que decidi mostrar pra vocês minhas unhas pintadinhas... Por que mostrar minhas unhas? Porque eu roía unha, de tanta ansiedade... Tinha unhas feias, curtas demais, vez ou outra até sangrando ... Elas podem até não ser lindas e maravilhosas, mas para mim, é uma vitória. Significa que estou controlando mais a minha ansiedade e isso está se refletindo na minha vida como um todo.... 
Quer mais uma prova de controle? Minha pesagem que está aí pra vocês verem... Eu nem fiz a RA direitinho pra ser bem honesta e fiz ergométrica dia sim  dia não e fui recompensada.... Estou me sentindo mais linda e mais gostosa a cada dia... kkkk Gente não acredito que falei isso....kkkkkkkkk.... Mas é verdade.... rsrs.... Hoje estava arrumando as fotos pra postar e mostrei para meu amor minha pesagem de hoje... Ele levantou e me ergueu bem alto e abriu um sorrisão lindo... Eu coloquei as pernas em volta da cintura dele e disse: Imagina quando eu estiver mais magrinha então.... rsrs.... Ê felicidade!!! Vendo meu guarda-roupa, vi um vestido frente única que nunca usei, mas que com a graça de Deus, logo logo vou postar uma foto aqui usando ele.... 
Minhas flores, por hoje é isso... 
Tenho que arrumar umas coisinhas antes de ir à igreja com meu amor.... 
Quero contar sempre com o apoio de vocês.... 
Estou conseguindo graças a Deus e ao apoio que recebo do meu amor e de vocês.... 
Beijocas estaladas, um abraço quase sufocante de tão apertado em cada uma e fiquem com Deus....

7 comentários:

  1. Passei para desejar uma ótima semana light prá vc
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Passei em busca de ajuda. Assim como vc preciso eliminar excesso de peso, mas para isso preciso do suporte de muitas pessoas. Portanto resolvi buscar essas pessoas na net, pois não irão me criticar.
    De uma olhadinha no meu blog e conheça minha história.
    Espero que indique esse meu blog para outros internautas.
    LUZ!
    http://borboletaembuscadoego.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog... Estamos juntas nessa! Bjus

    ResponderExcluir
  4. poxa vida, que bacana neh! eu encomendei minha esteira ela vai chegar quinta! to super ansiosa! eu tinha uma bicicleta ergo. mais nao gostava! =/ mais o negocio eh se mexer neh!? =)

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Vamos juntas sim querida!!!

    Acabei de pintar minha unha da mesma cor da sua, eu amei e parabéns por não estar mais roendo. Segurando a ansiedade... muito bom!!!

    Amiga, conte comigo viu

    Virei sempre saber de vc!!! Chegaremos lá!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi, sou nova por aki e to te seguindo!!!
    Estou na msm batalha q vc para perder peso, vc e muitas outras sao minha inspiração ^
    Bjos.

    ResponderExcluir