Seguidores

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Desafio Natal Light + Desafio de Inverno 2011+ Decoração Natalina + Meu presente do Amigo Secreto.... Muchas cositas.... :)

Oi pessoal... Quanto tempo hein? Estava sem tempo pra dar uma passada aqui... Fiquei feliz com a quantidade de comentários do post anterior... Devemos mesmo seguir o exemplo e nos motivarmos. Eu então... Nem se fala... O meu Desafio Natal Light está feio na foto... Passei esses dias sem me pesar e dei um pulaço na balança... O peso está aí pra vocês conferirem.... 
Conclusão: pesar-me todo dia para maior controle até a RA engrenar... Sei que não é o recomendado, mas, por enquanto, vai ter que ser assim... 
Não vou mentir... Fiquei arrasada com esse número, mas como diz o meu amor, eu sou valente e guerreira e não desistirei mesmo... Tanto não desistirei que fiz inscrição no Desafio de Inverno 2011... 

Seguem os dados da inscrição:
 
Nome:Tatiana
Blog:http://diariodeumafuturamagra2010.blogspot.com/
Altura: 1,66 m
Peso inicial (no dia da inscrição): 116,7 kg (09/12/2010 às 14:58 - horário RO)
Meta para 21/06/2011: 80 kg
Método para emagrecimento: R.A. usando como controle calórico a Dieta dos Pontos + Ergométrica

E vou me desafiando e irei SIM atingir meus objetivos mais cedo ou mais tarde.
Para tentar me animar mais um pouquinho, fui montar a árvore de Natal que ainda estava guardadinha (pra vocês verem como ando sem tempo) e tirar da caixinha meu bonequinho natalino de gesso  e meu presépio quase que totalmente artesanal que comprei em 2005 na Casa do Artesão em Rio Branco no Acre (se tiverem oportunidade visitem, muito legal)...Que tal?


Fiquei um poquinho mais animadinha....
Mas contente mesmo eu fiquei quando vi um aviso de encomenda a retirar nos Correios e que grata surpresa... Era o presente da minha amiga secreta... 
Ela me enganou direitinho.... Eu tinha três suspeitas e a dita cuja não estava entre elas rsrsrs
Será que conto? Acho que não..... Tá bom, eu conto kkkkkkkk
Ela é linda, guerreira, parece ser super mega ultra power sensível, o sorriso dela parece iluminar o mundo e tem uma filhota que é uma gatinha fofuxa...
Agora ficou fácil né?
Ela mesma.....
 

Claro que abri logo a caixa pra ver o que tinha dentro, me roendo de curiosidade...
Depois arrumei mais ou menos do mesmo jeito que chegou pra tirar fotinhas e mostrar pra vocês....


Vieram 1 kit chique de doer (contendo 01 porta batom e 01 necessáire), 02 esmaltes lindos e 01 pote de lenços removedores de esmalte :)
Vocês devem estar se perguntando se eu gostei e a resposta é NÃO.
Eu não gostei, eu A-M-E-I !!!
Gi, obrigada, thank you, muchas gracias, arigatô....rsrs.... Amei mesmo.... 

Gente, acho que por hoje é isso... O post ficou um tantinho longo né? rsrsrs
Estou caindo de sono e tenho que trabalhar amanhã cedinho...
Beijos e mais beijos cheios de carinho e fiquem na paz do Senhor Jesus :D


9 comentários:

  1. Oiii

    Que legal, a Gi te tirou e mandou um super presente fofo..adorei
    A vida ta corridissima heim, esse fds ta assim pra todas....

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tati... comigo aconteceu exatamente o mesmo que com vc... de 111,kg eu pulei nomamente pra 116. Cheguei a pensar em desistir mas resolvi que não, morro tentando mas desisti jamais... mas que é horrível, é!!!

    Lindo seu presente, que gracinha!!!

    Eu fiquei foi encantada com seu presépio, gente que coisa mais linda!!! Aiii natal e tudo de bom né amiga???

    Bjinho flor

    ResponderExcluir
  3. lindo presentinho, o meu enviei hoje, espero que não demore de chegar...bjs

    ResponderExcluir
  4. Oiii Tati!!
    vi q passou no meu blog, vim retribuir sua visita e ja estou te seguindo!
    tb estou participando do desafio de inverno. Tenho certeza q conseguiremos ótimos resultados!!
    vamos juntas!!
    ahh adorei a menininha com o peso de antes e o q vc ficará... ahh outro dia tentei fazer e nem consegui :(
    um dia eu conseigo! hahah
    passando para te desejar um ótimo final de semana!!
    Bjinhoss :)

    ResponderExcluir
  5. Oiii...

    Que otimo que adorou, fiquei super feliz por ter gostado...
    Juro que qse com prei td em dobro...kkkk...

    Espero que seja td mto util pra vc!!

    Obrigada pelos elogios!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oi minha flor nossa que lindo viu, parabens, amei os presentinhos que a Gi minha quase xará te enviou...beijocas!

    Ah viu tu vai conseguir chegar ao objetivo sim e pra mim só da certo me pesar todos os dias...

    ResponderExcluir
  7. Oi, querida. Bola pra frente e volte a fazer o que dá certo. Tropeços acontecem com todo mundo, só não vale desistir. Força!
    Gostei desse desafio de inverno. Pretendo participar também. Motivação nunca é demais! Bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi querida, que presente fofo, tb to participando do amigo secreto, esperando super ansiosa pelo meu, e vou mandar a minha lembrancinha na segunda logo cedo, com essa determinação certamente vai conseguir atingir seus objetivos, vamos q vamos e força na peruca, beijo.

    ResponderExcluir
  9. Oiiii
    vou te segui tá?
    adorei essa ideia de amigo secreto...pena que voltei só agora para o blog =(

    ResponderExcluir