Seguidores

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Meu Natal e Desafio Anual


Oi meninas... Obrigada pelo carinho de todas.... Como passaram o Natal? O meu foi ótimo... Passei a noite de Natal em casa, com meu amor, minha sogra, cunhados, cunhada, concunhados (é assim que se escreve?), sobrinhos por tabela (porque são sobrinhos do meu amor) e alguns amigos.... Ceia farta, muito refri (ai que culpa), boa conversa, árvore recheada... Tudo de bom! Ganhei uma toalha linda da minha cunhada que vou bordar em ponto cruz, só não sei o que ainda.... E do meu amor ganhei essa almofada linda com essa rosa vermelha (artificial, aqui não tem floricultura) acompanhada de uma linda declaração de amor na frente de todo mundo.... Fiquei emocionada, arrepiada, mais apaixonada... Ai, ai... O amor é lindo! :) Às 10:00 do dia 25 tinha gente chegando para o almoço de Natal que foi até às 23:00 rsrsrs Dia 26? Gripe.... Mas não uma gripinha de nada não.... Uma gripe arretada demais.... Até sem voz eu fiquei.... Agora estou um pouco melhor, graças a Deus..... Depois de tanta comilança, emagreci um pouquinho ainda... Não sei se foi por causa da gripe, mas estou feliz demais meninas.... Como falei, eu serei magra e vou me desafiar cada dia mais.... E entrei em mais um desafio..... O Desafio Anual organizado pela Gi.... Vamos ao selinho e as regras.....

Regras do DESAFIO:
Este desafio começa dia 03/01/2011 e estende-se durante o ano inteiro. Tem o objetivo de forjar em nós hábitos saudáveis com relação a alimentação e exercícios físicos, porém, não apenas isso.
Durante cada mês do ano, elegeremos um cuidado pessoal para ser realizado, além de uma frase para reflexão. Tomamos essa decisão para que durante este ano, não apenas mudemos nossa alimentação, mas nosso comportamento com relação a NÓS, como mulheres!
Este ano, será o ano de mudança de hábitos, de comportamentos, valorização pessoal.... e emagrecimento.
Então, aqui vão as regrinhas do DESAFIO:
1-      Estabelecer metas POSSÍVEIS!
2-      Fazer atividade física 3x por semana (nem que seja  em casa).
3-      Pesar-se de 15 em 15 dias como ja citei acima..
4-      Beber 2l de água por dia.
5-      Repetir a frase de reflexão mensal (sera avisado).
6-      Escolher uma dieta que seja adequada a você
7- Cumprir os cuidado com o corpo do mês (sera avisado)
NÃO RECOMENDAMOS:
Dietas mirabolantes, que a façam perder mais de 1,5kg por semana, ou com baixa ingesta calórica (faz mal pro nosso organismo); ingestão de remédios sem orientação médica.
 
Aqui vocês podem ver minha inscrição:
Nome completo: Tatiana Montenegro de Lima
Nome de exibição: Tati
Peso inicial: 114,9 kg (16/12/2010)
Altura: 1,66 m
Meta: 75 kg
Endereço do blog: http://diariodeumafuturamagra2010.blogspot.com/
 
 Então vamos lá meninas.... Muita garra em 2011 e chegaremos lá!
 Beijos e mais beijos! Até mais!


3 comentários:

  1. Tati,
    nós seremos magras amiga... ano q vem será nosso ano e eu sei q emagreceremos e muito!
    q bom q ainda emagreceu um pouquinho nessa época, parabéns!
    bom te desejo um FELIZ ANO NOVO!!!
    q seu 2011 seja lindo... repleto de tudo de melhor q vc possa desejar!!
    Bjinhoss

    ResponderExcluir
  2. oi!!!!

    Um maravilhoso Ano Novo pra vc, cheio de conquistas e muitas felicidades!!!

    Ah muita determinação também!!

    Um abraço apertado

    beijinhus

    ResponderExcluir
  3. Gostei do desafio, vou participar! :)

    Aliás, prazer, sou nova no mundo blogueiro!

    beijo!

    ResponderExcluir