Seguidores

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Peso novo... Feliz demais da conta!

Oi pessoal... Como estão? Eu estou bem, trabalhando feito uma louca desesperada rsrs, organizando as coisinhas típicas de fim de ano e planejando o casamento civil lá para o dia 15/01 (adiei porque minha cunhada resolveu casar também e vamos fazer juntas a comemoração pós-cartório). E como falei no post anterior, quero estar mais magra no dia do casório pra ficar ainda mais linda do que já sou (modesta a menina né? kkkkkkkkkkkk). Ontem me pesei e gostei do que vi. Olha só que número "lindio" rsrs É uma eliminação de 1,3 kg em 5 dias (a última pesagem foi dia 11/12/2010, sábado passado). Meu IMC na pesagem passada era 42,17 e na pesagem de ontem foi 41,69. Êta trem bão sô!!!
E sabe quem contribuiu muito para isso? VOCÊS!
Vocês que comentam, motivam, estimulam, apoiam.... Vocês são D+!
Ah meninas, entrei em mais um desafio... Desafiando a Balança 2011... Eu quero é emagrecer e ficar cada dia mais linda e, se pra isso acontecer eu tiver que participar de dez mil desafios, eu participarei...
Eu também ando muito ansiosa... Eu sou funcionária pública estadual e troca de governo é fogo... Ninguém sabe o que pensa o novo governante, como serão as coisas, enfim, é ansiedade demais da conta...
Ando ansiosa por outro motivo: será que minha amiga secreta vai gostar do presente dela? Espero que ela goste e quero muito que o presente chegue antes do Natal.
Acho que por hoje é isso. Continuo contando com vocês, hein?
E pra refletir, um textinho pra vocês (e pra mim também, claro rsrs)
Beijocas estaladas e fiquem com Deus!!! 

                   

11 comentários:

  1. Parabéns pelo novo peso!!! Isso é tudo de bom!!! Motivação e força pra eliminar mais ainda no findi! bjo e um final de semana bem ligth pra você.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns !!!
    Força e continue assim que vai estar mais linda no casório !
    bjinho ótimo findi !

    ResponderExcluir
  3. sou paraense, tenho 30 anos, sou casada e tenho 1 filho de 10 anos, vou contar um pouquinho de minha história, no ano passado devido a problemas engordei 15 quilos, fiz todas as dietas da moda, (do chá verde, da linhaça, da sopa), nossa tudo que você possa imaginar, daí comecei com uma reeducação alimentar,e consegui emagrecer 10 quilos, mas com trabalho, filho, marido, casa, desviei o foco e engordei tudo de novo, quero muito chegar aos 60 quilos, assim como eu, quero que muitas mulheres possam começar junto comigo essa luta diária, prometo postar sempre e colocar fotos dos alimentos que consumir, todos os dias, como moro no Pará, vocês irão ver muitas frutas diferentes, e comidas um tanto estranhas, mas é isso aí, irão conhecer a verdadeira comida paraense.
    http://paraenseemagrecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabeeeens, nossa! eu já estive nesse peso, tive uma leve lembrança kkkk por causa de umas jacadas, mas ja tratei de mudar isso. Tati, vc tá indo mto bem pelo que to vendo nas sua planilhaa, continua assim que vamos sair de fininho rapidinho dos três dígitos..
    Confia em vc, no seu desempenho que na data do casório vai estar beeem magrinhaa :D
    Beijão:*

    ResponderExcluir
  5. parabens, vc já é uma vencedora,sei que não é facil esta luta contra a balança, mas 2011 será um ano de muitos kgs eliminados para nós, vou ti seguir, vamos conseguir juntas bjos

    ResponderExcluir
  6. Passando para desejar um excelente final de semana. Bjks

    ResponderExcluir
  7. Oii Tati!
    To começando agora com o blog, e já adorei o seu !
    Continue com essa força de vontade, vamos juntas conseguir !
    Estou te seguindo, vamos nessa?
    beijos e vitória õ/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns garota!!

    Eu estou participando do desafio inverno 2011 e estou visitando todas as guerreiras.

    Um abração e uma linda semana =)

    ResponderExcluir
  9. Lindona, ameeei o presente!!! Quando vc me mandou recadinho anônimo falando sobre o presente, já desconfiei que era livro. Mas fiquei mais feliz porque são 2 livros!rsrs E dois que eu ainda não li! Já fiquei ansiosa pra começar a ler os dois! Super obrigada, viu!!?
    Beijinhos!! Mais tarde vou fazer o post no meu blog. Beijos!!

    ResponderExcluir
  10. Tatiiiiiiii,parabéns pelo casório, tudo de bom viu! adorei a história da guerreira q perdeu 60 quilos, são histórias assim q nos estimulam e nos fazem ver q tudo é possível para aquele que crê, adorei o texto do augusto Cury,xêro.

    ResponderExcluir
  11. OIII flor tem selinho no meu blog para voçê bjussss

    ResponderExcluir