Seguidores

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Vem pegar seu selinho, vem... :)

Oi pessoal... Como estão? Eu estou bem, feliz com os comentários e incentivos... Valeu galerinha...
Bem pessoal, o post de hoje é pra falar do selinho que ganhei da Camila (obrigada flor). Selinho fofo esse hein?
Vamos as regrinhas:
Indicar para 10 pessoas que eu quero conhecer melhor.
Como eu sei que muitas já têm esse selinho, deixo para todas as amigas blogueiras que ainda não tem, ok?
Responder o questionario a seguir... 


QUESTIONÁRIO DA AMIZADE
Data e Hora: 20 de Dezembro, às 21:58 (horário RO)
Sobre Mim:
Nome: Tatiana
Idade: 31 anos
Aniversário: 17 de junho
Emprego: Farmacêutica Bioquímica
Estado Civil: Quase casada
Onde vive (Casa ou apartamento): Casa
Irmãos: Uma irmã
Animais: Umas codornas, um gato grandão chamado Pacato e um filhote de pit Bull chamado Pirata.
Fuma? Não
Bebe? Já bebi muito, mas hoje não bebo mais
Aparência:
Piercings: Não.
Tatuagens: Não.
Aparelho nos dentes: Não
Roupas: Vestidos, saias, calças jeans...
Cor dos olhos: Castanhos claros
Cor do Cabelo: No momento, loiros rsrsrs
Favoritos:
Cor: Preto, azul, verde
Número: 2
Animal: Gatos e cachorros
Flor: Rosas, flores do campo, violetas, orquídeas... Acho que todas rsrs
Comida: Tudo bem light – caldo de mocotó, baião de dois, pizza, cuscuz, feijoada, lazanha...rsrs
Sabor de Sorvete: Flocos
Doce: Doce de goiaba
Bebida Alcoólica: Quando eu bebia, gostava muito de vinho, cerveja, vodka e, principalmente, Amarulla (não sei se vocês conhecem, mas é uma delícia)
Tipo de música: Evangélicas, românticas, pop rock, forró, sertanejo, modão de viola (aprendi a gostar com meu amor) e bailão gaúcho
Música: Gosto de muitas, mas vou escolher uma que meu amor canta pra mim desde o início do nosso relacionamento – “Tu és o MDC da minha vida” (Raul Seixas)
Livro: Bíblia
Filme: Comédias românticas (E se fosse verdade, O Diário de Bridget Jones, Como se fosse a primeira vez e etc e etc)
Programa de TV: Novelas, Filmes, Jornais, Jô Soares...
Melhor amigo: Tenho grandes amigas que não tenho mais tanto contato, seja pela distância, seja por outros motivos. Muitas foram minhas melhores amigas em seu momento, mas hoje minha melhor amiga é a Edilaine
Dia da semana: Domingo
Esporte: Vôlei
Vida Amorosa:
Nome da Pessoa Amada: Adriano
Estão juntos há quanto tempo: 2 anos
E casados, há quanto tempo: Vamos casar em Janeiro/2011, mas já moramos juntos
Local em que se conheceram: A primeira vez que falei com ele foi em um clube da minha cidade, por telefone. Mas a primeira vez que eu o vi, foi na porta da minha casa
Foi amor á primeira vista? Não rsrsrs
Quem deu o primeiro passo? Ele
Já te deu flores:
A coisa mais doce que ele te deu: O coração dele rsrs... Fora isso, amei uma vez que ele me desenhou... Ficou lindo!
Um sonho de vocês dois: Termos uma família completa e feliz!
Quem tem mais ciúme? Eu
Ele se dá bem com a sua família? Sim, graças a Deus
E você com a dele? Sim, graças a Deus
Uma curiosidade do casal: Sou quase 11 anos mais velha que ele
Outro:
Sabe dirigir? Sim
Fala outra língua? Não
Coleciona algo? Não
Fala sozinha? Sim, às vezes
Se arrepende de alguma coisa? De não ter entregue verdadeiramente minha vida nas mãos de Jesus antes
Religião? Evangélica
Confia nas pessoas facilmente? Infelizmente sim
Perdoa facilmente? Infelizmente não
Se dá bem com os teus pais? Sim (temos nossos arranca-rabos de vez em quando, mas normal)
Desejo antes de morrer? Ser mãe e poder criar meus filhos, vê-los crescerem
Maior medo? Não ser mãe
Maior fraqueza? Comida e ciúmes
Toca algum instrumento? Não
Alguma vez...
Escreveu alguma poesia? Sim
Cantou em público? Não
Fez alguma performance em palco? Sim
Andou de Patins? Não, nunca aprendi
Teve alguma experiência que quase morreu? Sim, três vezes
Sorriu sem razão? Sim, inúmeras vezes
Riu tanto que chorou? Sim, inúmeras vezes
És...
Lutadora? Sim
Mandona? Um pouco
Amigável? Sim
Sonhadora? Demais da conta
Tímida? Um pouco, mas já fui mais
Energética? Mais ou menos
Feliz? Sim
Depressiva? Já fiquei deprimida, mas não sou depressiva
Engraçada? Às vezes
Chata? Às vezes
Má? Se necessário
Confiável? Sim
Esperta? Acho que não tanto quanto eu gostaria rsrsrs
Dependente? Sim
Quieta? Às vezes
Estranha? Um pouco
Modesta? Um pouco
Indecisa? Quase sempre
Educada? Sempre
Criativa? Acho que sim
Preguiçosa? Às vezes, muitas vezes rsrs
Assustadora? Não
Otimista? Sim
Curiosa? Demais
Determinada? Um pouco
Honesta? Sim.
Teimosa? Sim
Romântica? Muito
Ciumenta? Sim, mas sem escândalos
Sincera? Sim
Tolerante? Depende da ocasião
Racional? Sim
Pontual? Sim
Como você está se sentindo hoje? Feliz, com grandes sonhos e cheia de garra para realizá-los
O que te faz feliz? Ter as pessoas que amo perto de mim
Com que roupa está agora? Blusinha de malha lilás, bermuda de malha preta, calcinha preta e descalça
Cabelo? No momento, estão presos
Brincos? No momento estou sem, mas uso uns discretos de vez em quando
Algo que você faça muito? Ler a Bíblia, ver TV, dar risada, navegar na net e sonhar
Conhece alguém que faça aniversário no mesmo dia que você? Não
Está confortável com o teu peso? Não
Acabe a frase...
Gostaria de ser... A mãe em ótima forma física de filhos lindos e saudáveis (incluindo uma linda menina) e esposa do meu amor até morrer de velhice
Eu desejo... Paz, amor, saúde, alegria e prosperidade
Muitas pessoas não sabem que eu odeio... Traição e preconceitos
Eu sou... Feliz!
Meu coração é... Cheio de amor

7 comentários:

  1. Oiiii Tati!!
    adorei muito saber mais de vc :)
    o desafio inverno começou... então vamos em frente!
    ano q vem vamos arrasar no emagrecimento!!
    ótima tarde!
    Bjinhoss

    ResponderExcluir
  2. cade vc no meu blog em! to sabendo q vai casar ummm ki bom fico feliz, estava pensando em fazer um blog pra quem conseguiu emagrecer contar a historia o q vc acha? um beijo flor

    ResponderExcluir
  3. esse questionário é muito legal ne
    respondi ele tem um tempinho rs
    foi bom te conhecer mais
    =]

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Boa noite!!
    Estamos convidando você a participar do Desafio de Outono que terá início dia 03 de janeiro e termino dia 21 de março. As inscrições já estão abertas.

    O desafio conta com um grupo no msn para que as participantes possam ajudar umas as outras e se conhecerem melhor!!
    Ficariamos muito felizes com sua participação!!

    Contamos com sua presença!

    Equipe, Desafio das Estações.

    =D

    ResponderExcluir
  5. Feliz Natal querida, muita paz e amor, é o que desejo a você e sua família, bjssssssss

    ResponderExcluir
  6. Oi querida!!
    Vim te desejar um lindo natal, cheio de amor e alegrias.. e um 2011 cheio de realizações e conquistas.. tudo de bommm pra vc..
    bjss

    ResponderExcluir
  7. ei!
    adorei saber mais sobre vc e sua vida!!!
    feliz natal!!!
    que vc consiga se controlar na ceia!! é o q vou fazer!!! hehehe
    bjos

    ResponderExcluir