Seguidores

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

"Cositas" novas no Ano Novo :)


Oi pessoal.... Primeiramente, quero agradecer o apoio de todas vocês no ano de 2010 e quero continuar contando com cada uma no ano de 2011 hein? Vocês são muito importantes pra mim... E para que vocês possam ficar cada dia mais íntimas, acrescentei algumas "cositas" no blog que vos fala...rsrs... Coloquei uma página só com dados sobre os desafios que estou participando pois estava perdidinha...rsrs... Criei também uma página de fotos, onde comecei colocando pessoas importantes na minha vida e meu bichinhos.... Queria muito saber o que acharam.... Estou com outras idéias mas ainda em fase de amadurecimento.... Vamos ver no que dá... Por falar em ver no que dá, comecei mal meu desafio anual, não vou mentir... Segunda, dia 03/01, meu peso pulou de 115,1 kg (01/01) para 115,5 kg.... Dei uma corrigida na alimentação e hoje ele já deu uma caídinha... Foi para 114,8 kg... Optei pela Dieta dos Pontos e um cardápio de 1200 kcal que são 333 pontos.... Hoje consumi 321 pontos mas antes de dormir, tenho planos de tomar um chá com adoçante, que vale 0 pontos... Hoje foi meu primeiro dia de atividade física este ano: meia hora de ergométrica.... Foi bem difícil pois continuo com aquela gripe e respirar foi quase impossível... E tenho que falar: amei a frase e a tarefa do mês de Janeiro do Desafio Anual.... Sou meio preguiçosa para usar os creminhos mas sei que é super mega power importante para ficarmos cada vez mais lindas... Sempre tenho em casa e agora estou usando mais, depois da tarefa do Desafio...rsrs... Quando eu falo que preciso ser desafiada, ninguém acredita...rsrs Olhem aí os creminhos que uso....
Da forma que estou me empenhando em ficar ainda mais linda do que já sou, meu maridinho vai ficar roxo de ciúmes porque ele vai ter um boing dentro de casa.... E por fala no maridinho, hoje a tardinha flagrei meu maridinho deixando uma declaração de amor pra mim na janela do quarto.... Claro que fotografei e vou mostrar pra vocês né? Sou romântica mesmo rsrsrs E Deus tem me mostrado que ser romântica e demonstrar o quanto amo não tem nada demais, não é vergonha pra ninguém... Por isso, amo muito e amo mesmo rsrsrs
Pra encerrar, vou deixar pra vocês uma frase que gosto muito. Foi a frase tema da redação do vestibular que fui aprovada, em 1997.... Nunca esqueci dessa frase e ela me lembra da importância de estabelecer metas em tudo na vida....



 "Quando não se sabe onde quer chegar, 
 todos os caminhos estão errados."

Beijos em cada uma de vocês.... Fiquem na paz do Senhor Jesus :)



11 comentários:

  1. gotei da idéia das paginas separadas pra fotos e pros desafios... acho que vou copiar, hein rsrs
    Tão fofa declaração de amor! rs Acho que to precisando dessas pequenas bobeirinhas tb, sabe... as vezes sinto falta...

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga...gostei muito da frase que postou...realmente quando não sabemos onde queremos chegar, tudo é errado! Tem todo o sentido essa frase...! Muita sorte em tudo viu? e Força! Beijo *

    ResponderExcluir
  3. Bom diaaaa! Linda a frase miga! Isso aí, passa cremes, emagrece e fica ainda mais linda para o teu amorrrrr! Bjão.

    ResponderExcluir
  4. Oii querida..


    Estamos juntas no desafio de inverno, passei para conhecer a sua casinha e estou te seguindo...


    OUnnn achei mto fofo o marido deixando declaração pra vc....rs


    beijos beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Tati!!!

    Amei a frase e a declaração de amor do marido! É tão legal a gente se sentir querida e amada, não é mesmo?

    Estamos juntas no desafio anual! Estou torcendo por vc amiga!

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Oii Tati!
    Nossa muito bom vc ter abaixado tant seu pesinho nesses dias !
    Estamos na luta, vamos sem desistir...
    Beijoos !
    Estou te seguindo, me segue tb?
    beijos :*

    ResponderExcluir
  7. Oi tudo bom??

    To passando só pra lembrar que hoje começa a 2ª pesagem do Desafio de Outono. Poste seu peso até dia 10/01/2011. Ok ???

    Bjuss
    http://desafiodasestacoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Tati Lindaaa
    Td bem flor ???
    Foi dada a largada no nosso desafio,(selinho ja mandado por email),bora começar ja a ficarmos todas boas !!!!

    To te seguindo :O)

    Muitos beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Taís, tudo bem?
    Gostei muito da sua visita no meu blog e passei por aqui pra conhecer o seu cantinho e responder sua pergunta sobre o disco alimentar.
    Eu faço Meta Real desde 29 de novembro do ano passado, então tem mais ou menos 43 dias.
    Cheguei lá com 91,2k, como vc viu no meu blog, e agora estou com 81,7k, quase 10 quilos a menos!
    Isso é o disco alimentar...rs. Para adquirir o disco você precisa participar da Meta Real. Só fazendo a matrícula você recebe o material.
    O disco tem os grupos dos alimentos que você precisa colocar no prato, nas 3 refeições (café da manhã, almoço e jantar). Não há contagem de pontos e nem de calorias, basta colocar no prato 1 ítem de cada cor do disco. Os grupos são: Reguladores, Construtores e Energéticos. As refeições são balanceadas e nutritivas. A mastigação também é importante na Meta Real, precisa mastigar cada bocado de 15 a 25 vezes. Depois de 20 minutos que você começou a refeição precisa parar de comer, pois o sinal de saciedade é fundamental para o emagrecimento.
    Se quiser conhecer melhor e saber se tem reuniões onde você mora, visite o site http://www.metareal.com.br Sou muito detalhista, né...rsrsrs, desculpe pelo comentário enorme! bjs, Ca.

    ResponderExcluir
  10. Então, já que sabemos onde queremos chegar (qualquer lugar entre os 60 e 70 na balança, está ótimo), vamos em frente...
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi tudo bom??

    To passando só pra lembrar que hoje começa a 3ª pesagem do Desafio de Outono. Poste seu peso até dia 17/01/2011. Ok ???

    Lembrando que o participante que ficar mais de 2 pesagens consecutivas sem postar a pesagem será excluída do desafio....

    Bjuss
    http://desafiodasestacoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir