Seguidores

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Gente.... Casei :)


Gente... Hoje foi o grande dia.... Casei... Cerimônia simples, no cartório mesmo, jantar em restaurante depois só com os noivos e está planejado um almoço no domingo só para os familiares.... Eu estava tão ansiosa esses dias, com medo de chorar e pagar mico na hora, porque (não sei se comentei) depois da gravidez fiquei manteiga derretida, chorando à toa... Mas não chorei não, embora a juíza de paz tenha dito palavras lindas, uma mensagem bem tocante.... Casei com o vestido que tinha falado pra vocês... Consegui entrar nele... Yes! Não ficou a maravilha que eu queria, mas no estado de gordura que estou nada fica muito bom mesmo.... Olhem e me digam por favor o que acharam....


Considerando minha ansiedade nos últimos dias, até que minha RA não vai mal... Hoje a noite estrapolei bastante, confesso... Enchi a cara de coca-cola...rsrs... Mas amanhã mesmo estou recomeçando.... Ah... Agora sou Tatiana Montenegro de Lima da Silva, muito prazer... :)
Quero agradecer o carinho de cada uma nesse momento tão importante da minha vida.... Era como se cada uma de vocês estivessem comigo... Vocês são maravilhosas!
E pra encerrar, uma mensagem bíblica que se encaixa perfeitamente no tema casamento.... 
Beijos a todas e fiquem na paz do Senhor Jesus..... 

17 comentários:

  1. Parabéns Tati.
    Que vcês sejam muito felizes nesta nova estapa de suas vidas. Bjus.

    ResponderExcluir
  2. Parabens a voces dois e que desejo toda a felicidade do mundo ao casal. e vamos recomeçar essa RA. beijos.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns minha flor...
    Casar é bom demais sem duvidas....
    Que Deus abençoe esta união e que vcs sejam muit felizes !!!

    Bjuuuu

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!!! Desejo toda a felicidade do mundo para você e seu marido!! Que deus abençõe a união de vocês e que vocês sejam muito felizes!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  5. ola!!

    Parabéns!!!!!!!!!
    Que vocês sejam sempre muito unidos e felizes!!!!!

    bjsss!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, desjo muitas felicidades nessa nova fase da sua vida e que sejam muito felizes
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Parabens,que as benções de Deus esteja sempre presente em suas vidas,e que vc tenha um lar de muita paz!Bjos e uma semana cheia de paz!!

    ResponderExcluir
  8. Oi linda felicidades hj e sempre, beijos e vamos a mais uma semana

    ResponderExcluir
  9. Meus parabéns ! Com esta cara de felicidade ! Vpoce está linda ! A felicidade formoseia o rosto !

    ResponderExcluir
  10. Tati, parabéns! Você estava maravilhosa, radiante e feliz, pelo que percebi.
    Lindas fotos e linda mensagem.
    beijos e felicidades aos pombinhos...hehehe

    ResponderExcluir
  11. Oi Flor.
    Estou morando sim na Alemanha, meu esposo faz doc. Inicio de abril estamos voltando ao Brasil, depois de 3e meio anos em terras germanicas, hehe.
    Bjus e ótima semana pra ti.

    ResponderExcluir
  12. Olha que maravilha, parabens!! Que essa união seja muito abençoada!!

    Então aquelas linhas pretas são de quem ja esta eliminada mesmo!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Que lindo
    Parabéns pelo casório
    =]
    eu gostei do vestido! Ficou bem feminino
    Força na RA heim
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Parabéns linda! Tudo de bom para vcs. Bjks

    ResponderExcluir
  15. Oi tudo bom??

    To passando só pra lembrar que hoje começa a 6ª pesagem do Desafio de Outono. Poste seu peso até dia 07/02/2011. Ok ???

    Lembrando que o participante que ficar mais de 2 pesagens consecutivas sem postar a pesagem será excluída do desafio....

    Bjuss
    http://desafiodasestacoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Tati adorei saber que ja estamos juntas. passei a seguir seu blog
    Tem sorteio rolando no meu blog nao deixe de participar.
    beijokas

    ResponderExcluir
  17. Eu, achei o seu vestido simples e bonito, bem romantico com babadinhos na barra.
    Desejo que seja imensamente feliz querida!
    Bjs,

    ResponderExcluir