Seguidores

sábado, 15 de janeiro de 2011

Mais de 100 seguidores :) + 1ª Pesagem do Desafio Anual + Desafio Semestral "Toda Boa"

Oi pessoal.... Sei que dei uma sumida, mas estou com alguns problemas pra resolver... Entreguei nas mãos de Deus... Ele tudo pode.... Farei minha parte e deixarei Ele agir.... Mas vamos as novas... 
Meninas... Mais de 100 seguidores... Fiquei super feliz... E que responsa hein? Tenho que emagrecer pelos meus motivos particulares e para não decepcionar todos que me seguem e acreditam em mim... Só posso dizer a vocês: OBRIGADA! 
E o apoio de vocês está dando resultado.  Não sei onde foi parar o carregador de bateria da minha máquina pra tirar fotinha do peso... Vou ficar devendo.... Meu peso hoje foi 114,3 kg... Minha 1ª Pesagem do Desafio Anual mostra 1,2 kg eliminados... De grão em grão, a galinha enche o papo... rsrs.... Eu vou chegar lá!
Ah... Entrei em mais um desafio....rsrsrs... O Desafio Semestral Toda Boa... Vamos ao selinho e as regras:
O desafio é semestral . Vai ter a duração de 6 meses, iniciando dia 10/01 e terminando dia 12/06. Neste periodo teremos algumas regras que são básicas em qualquer R.A :
* Alimentar-se bem
* Fazer exercício físico
* E correr atrás de perder peso
Cada uma vai montar seu quadro com 5 regras.... Exemplo : caminhar todos os dias, não beber refrigerante, cortar carboidrato após às 18 horas e por aí vai. A pesagem será toda segunda feira, onde postaremos nosso peso em nosso blog. Quem perder mais peso na semana, leva a estrela!!! E o peso final que trará uma grande vencedora será dia 12/06 e terá presente claro. A vencedora vai ganhar um mimo de cada participante. Não precisa ser nada caríssimo, mas um presente legal que tenha a ver com a vencedora. Será mandado pelos Correios e deve ser de coração (claro!).
Vamos as minhas 5 regrinhas:
* Beber 2 litros de água por dia
* Limitar o consumo de pão ao café da manhã (adoro um pãozinho rsrs)
* Fazer ponto cruz ou crochê sempre que der vontade de comer doce ou fritura (assim vou fazer muitos trabalhos artesanais e desviar o pensamento das guloseimas rsrs)
* Dedicar-me mais aos serviços domésticos (assim vou estar gastando calorias, deixando a casa arrumadinha e economizando um pouco de dindin)
* Fazer um diário alimentar de verdade, sem ficar esquecendo de anotar um dia ou outro
 
Amiguinhas, mais uma coisinha.... Meu casamento será dia 28/01 mesmo... Vocês acreditam que mesmo sendo só no civil, no cartório, sem festa, jantar só pra família do noivo (já que a minha mora no Nordeste) e sem grandes preparativos, estou nervosa, ansiosa, parecendo uma adolescente... Eu sou boba, né? rsrsrs Quem dá conta.... rsrs 
 
Quero envelhecer do lado do meu amor e que cada dia seja mais feliz que o dia anterior.... 
 
 Bem, acho que por hoje é isso.... Conto com o apoio de vocês e obrigada mais uma vez.....
Beijocas estaladérrimas na bochechinha 
de cada uma de vocês miguxas lindas....
Fui!!! :)
 

8 comentários:

  1. Olá...
    Estou passando para avisar que o post para mandar a primeira pesagem do desafio de inverno já está aoberto.
    Manda lá até dia 20.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Primeira visita...

    Quantos desafios! Acho super legal essa ideia, os desafios sempre nos impulsionam a emagrecer né verdade? E flor... casamento é casamento, pode ser no quintal, só vc o noivo e o juiz que ainda assim vai ser lindo e emocionante, te desejo toda felicidade do mundo!!Eu tb quero fazer um diário alimentar ajuda muito a nos mantermos na linha!

    Força!

    Beijokkkas

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga, senti sua falta!
    Seu casamento vai ser lindo, tenho certeza... mesmo sendo no civil, vc tem todo o direito de estar nervosa! É um momento importante pra vc e seu amado.
    Esses desafios nos impulsionam mesmo. To fazendo o desafio de outono e amooooooo!
    Apesar de ainda não ter mais de 100 seguidores (rsrsrs) também me sinto assim, com uma grande responsabilidade com cada um que me segue. Se fico um dia sem postar meu cardápio, fico até envergonhada...rs e trato logo de me desculpar no dia seguinte.
    Olha essa frase que peguei no blog da minha orientadora da Meta Real:
    "A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra."
    (Charles W. Elliot).
    beijos,
    Ca.

    ResponderExcluir
  4. Só para te acalmar... Dia 28 está chegando. Bjks

    ResponderExcluir
  5. OBRIGADO PELO CARINHO!!!!! Como diz uma amiga: "Deus dará vida aos nossos sonhos!" BJS

    ResponderExcluir
  6. Oi, adorei o blog, estou acompanhando o desafio toda boa,e estou torcendo para que vc consiga alcançar a meta no final..
    Já estou te seguindo
    bjinhos =]

    ResponderExcluir
  7. Nossa Tati,sem duvidas é uma história de muita motivação a todas nós.

    Bjuuus

    ResponderExcluir
  8. OI taty é isso ai parabéns! eu tambem emagreci 13kg tinha 63 fiquei com 50kg ok bjssssssss.

    ResponderExcluir