Seguidores

sábado, 1 de janeiro de 2011

Primeiro post do ano :) Avaliando 2010....

Oi meninas... Como está sendo 2011? Espero que tenha começado com o pé direito... Eu passei a virada em casa, agarradinha com meu amor e à meia-noite oramos, agradecemos o ano de 2010 e fizemos nossos pedidos para 2011... Quando fomos agradecer, foi inevitável relembrar tudo que passamos, o que vivemos.... Não posso dizer que vou sentir saudades de 2010.... Foi o ano que quase morri... O ano em que perdi meu filho tão desejado..... O ano que enfrentei tantas críticas por ter engravidado estando fora do peso.... O ano que vi meu amor sofrer tanto mas tentar sufocar a dor da perda o máximo possível para me ajudar a superar a minha dor... O ano que enfiei os pés pelas mãos nas finanças.... Mas foi o ano que meu amor e minha mãe se conheceram e se gostaram (minha mãe considera meu amor como se fosse um filho), em que entreguei verdadeiramente a minha vida a Jesus, em que vi que tenho mesmo que emagrecer se quiser realizar o sonho da maternidade, em que entendi mais do que nunca que auto-controle na hora de comprar é fundamental, em que entendi que amizade é bom mas não é tão perfeita quanto eu pensava.... Foi um ano complicado... Mas rico em aprendizado... Isso posso garantir! E só pra não esquecer, meu peso hoje foi 115,1 kg. Engordei! Um quilo a mais em 3 dias.
Desculpem a retrospectiva... Não estou triste como talvez possa parecer... Apenas relembrando e tentando tirar o melhor aprendizado de cada experiência....
Beijos a todas vocês e que 2011 seja simplesmente perfeito e maravilhoso para cada uma de nós!
Que o Senhor nos abençõe e nos guarde sempre!
E sejamos felizes.... Sempre!
Até mais!

13 comentários:

  1. Oi amiga, para mim o Ano de 2010 não foi muito famoso não...mas é assim mesmo..umas vezes corre melhor, outras pior! Temos sempre que levantar a cabeça e nunca desistir! Espero do fundo do coração que tenha um ótimo 2011 e que seja repleto de felicidade e coisas boas. Beijo*

    ResponderExcluir
  2. Oi querida.. vamos com força total pra 2011, pra que o que foi ruim em 2010 sirva somente como aprendizado como vc mesmo disse...e q vc seja muito feliizzz...
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Oi tati vi seu blog no desafio anual, também estou participando =)
    beijinho!

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, tb estou participando do desafio e vim dar um oi! feliz 2011 e vamos que esse éo nosso ano!

    ResponderExcluir
  5. Muita força para este novo ano.
    Aprendeu bastante e agora é arregaçar as mangas e continuar a lutar por atingir os seus objectivos.
    tem toda a razão e estamos juntas nessa caminhada.
    beijocas e feliz 2011

    ResponderExcluir
  6. Estou participando do desafio das estações. Te achei por lá, amei seu canto e estou te seguindo!

    bjs e sorte.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde!!

    Vim representar o grupo Desafio das Estações para informar que hoje deu início ao Desafio de Outono e que hoje abrimos para as meninas que quiserem atualizar sua pesagem. Lembramos que as pesagens são todas as sextas, sábados, domingos e segundas.

    Se você ainda não aderiu ao nosso grupo no msn group1329603@groupsim.com) e quiser fazer parte dele é só adicionar e conhecer as outras várias meninas que estão motivando umas as outras nessa etapa que se inicia!!

    Feliz 2011 e feliz Desafio com muitas conquistas!! =D

    Não desista de seus sonhos, não desista de você!!

    ResponderExcluir
  8. Oi...obrigado pelo carinho.tbem pode contar comigo sempre!! bjs

    ResponderExcluir
  9. Menina,
    Você é mesmo uma fortaleza para se recuperar de tudo isso. Parabéns!
    E tenha certeza que Deus está preparando um 2011 maravilhoso pra você!
    Bjs,

    ResponderExcluir
  10. Oi linda, obrigado por me seguir, bjs estou te seguindo tambem

    ResponderExcluir
  11. Poxa vida, que 2010 rico em experiências. Que bom que está resgatando o lado bom das coisas, esse é um passo muito importante para podermos crescer...

    desejo um 2011 cheio de coisas boas!!!

    bjs,

    ResponderExcluir
  12. Adorei seu blog., vim dar uma visitada.
    beijokas

    ResponderExcluir
  13. Oi Tati! Primeiro, feliz 2011!!
    que esse ano seja mega especial pra vc!
    Tb to no desafio 2011, e vamos vencer juntas!

    Menina, comecei a ler ontem o diário de uma paixão. já to quase acabando, e chorava de soluçar!rs É lindo demais! Obrigada!rs

    Beijos!

    ResponderExcluir