Seguidores

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Olha eu aqui!

Oi pessoal.... Sei que sumi um bocadinho, mas estava com muitas coisas pra resolver.... Ando com uns probleminhas que estão perturbando minha cabeça, mas não vou me deixer abater, pois Deus não desampará os filhos seus e vai me ajudar... Quero muito agradecer o carinho de todas pelo meu casamento.... Vamos muito bem, obrigada.... É amor pra mais de metro...rsrs.... E quanto a minha RA, estou firme mas não tá fácil não... Com os problemas vem a ansiedade e uma vontade enlouquecida de sair comendo tudo que vejo pela frente, em especial doces... Êta nóis! Mas o meu esforço têm me trazido resultados.... Dêem uma olhadinha no peso que comecei a RA e no peso de ontem....

Pra mim, é uma grande evolução... Há muito tempo não peso menos de 113 kg... E o apoio de vocês é fundamental nisso... Mais uma vez: OBRIGADA! Estou começando a notar a diferença nas roupas... Pedi pra fazer a aliança bem apertadinha porque acreditava mesmo que ia emagrecer em breve.... E ela está começando a ficar "folgadinha" no dedo.... É uma sensação maravilhosa vê todo o esforço dando resultado... E sei que eliminarei mais e mais quilos de banha do meu corpo e da minha vida.... E quero vocês ao meu lado pra compartilhamos juntos nossas vitórias e eventuais derrotas tá? Vamos agora tratar do Desafio Anual.... Temos frase de reflexão e tarefas novas... Olhem só...
Amei! É com perseverança que estou conseguindo.... Tropeço aqui, caio acolá, mas depressa me levanto e começo a me controlar de novo.... E vai ser assim... Nem que demore bem mais do que eu estava esperando, mas atingirei meu objetivo para sempre.... E terei meus filhos... Ah... Por falar em filhos, achei várias notícias sobre como tentar evitar a pré-eclâmpsia durante a gravidez (tentar apenas, pois como não se tem absoluta certeza da causa não se pode ter certeza de como evitar).... Muito cálcio, muita vitamina C, muita vitamina E e 100 mg de ácido acetilsalícilo por dia.... Estou lendo vários relatos de mulheres que perderam seu primeiro filho assim como eu e hoje estão felizes e com seus pimpolhos nos braços.... Em breve serei eu, em nome do Senhor Jesus... É tão estranho olhar para meu corpo, ver as estrias deixadas pela gravidez, a cicatriz da cesariana e meus braços vazios.... Próximo mês ele faria um aninho se estivesse aqui conosco... Mas ele está nos braços do Senhor... E isso me conforta muito.... Deus tem um propósito para tudo que faz.... Bendito seja seu santo nome por isso.... 
Acho que por hoje é isso..... 
Sintam-se abraçadas, xeradas e beijadas minhas flores....
Que o Senhor Jesus derrame bênçãos incontáveis sobre cada uma de vocês e sobre suas famílias.... 
Até mais! 

8 comentários:

  1. Oi Tati, parabéns pelo emagrecimento! Fico feliz por saber que está bem, apesar dos problemas, mas logo tudo vai se resolver.
    E a lua de mel? rsrsrsrs
    Espero que esteja às mil maravilhas!!!
    beijos e até mais.
    Ca.

    ResponderExcluir
  2. menina, parabens pelo peso!!! o importante é que se caso cair ca carroça, vai correndo subir nela de novo e seguir viagem! heheh uma semana super light! bjus!

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor!
    Parabéns pelo peso eliminado. Problemas todos nós temos e não se deixe abater por eles, siga em frente esta indo muito bem.
    Bjus e [otima semana.

    ResponderExcluir
  4. Que fofo seu blog,não sei se já passei por aqui, mas adorei aqui e gostaria de saber se podemos ir juntas ao nosso objetivo, caso possamos me avise para seguir seu blog também.
    beijokas

    ResponderExcluir
  5. casar é muito bom né? Eu casei a dois meses e estou muito feliz.
    Poe fotinhos para nos ver!
    Minha aliança já está soltinha também hehe

    beijao

    ResponderExcluir
  6. Daqui um tempo sua aliança estará precisando ser apertada, senao vvaicair! Acredite!

    Como você está fazendo sua Reeducação alimentar? C apoio medico? Controlando calorias? Conta ai pra gente.

    Bjo!

    ResponderExcluir
  7. Ver a balnaça marcar 1quilinho a menos é sempre uma bênção. A minha não está sendo muito legal comigo, só pq estou indisciplinada, rsrs. Mas amanhã retomo o foco e quero ver minha balança me dar boas notícias assim como a sua. Bjks

    ResponderExcluir
  8. Oie, parabens, cada Kg eliminado nos aproxima de nossa meta final, pense nisso, bjos, qlq hora me faça uma vistinha, bjosss

    ResponderExcluir