Seguidores

sábado, 24 de dezembro de 2011

Voltando na véspera do Natal...

Oi Gente... Passei muito tempo sumida, eu sei... Meu computador entrou em coma irreversível e precisava de um novo... Mas não queria me endividar (afinal já chega os perrengues financeiros que já tenho), então esperei juntar um dindin e as promoções de fim de ano... Cá estou para mantê-las informadas das jacadas desse fim de ano (que é de praxe rsrs) e depois compartilhar os passos na luta para detonar a banhinha nossa de cada dia.... Logo logo estarei visitando todas as minhas seguidoras, prometo :)

Para começar, quero desejar um Feliz Natal para todas...
Que Deus derrame um dilúvio de bênçãos na vida de cada uma de vocês....
Beijos cheios de carinho e um abraço quase sufocante de tão apertado...


Nenhum comentário:

Postar um comentário