Seguidores

sábado, 31 de dezembro de 2011

Olha 2012 aí gente!!!


terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Para refletir: "Aguarde na linha"


Uma mulher, que havia assistido a um espetáculo internacional, de dança, constatou, ao chegar em casa, que havia perdido um de seus brincos de brilhantes. Além do grande valor material da jóia, havia também um valor sentimental, por tratar-se de herança de sua mãe. Bastante aflita, telefonou ao gerente do teatro perguntando se haviam encontrado a jóia durante a limpeza do salão. O gerente pediu-lhe que aguardasse na linha enquanto iria perguntar ao responsável pela manutenção do local. Ao encontrar o administrador, soube que a jóia havia sido achada e guardada em um lugar seguro. O gerente retornou ao telefone para dar a excelente notícia à senhora, mas, ela já havia desligado. Sem saber o nome da dona do brinco, aguardou que tornasse a ligar e até colocou um anúncio em um jornal, mas nunca mais teve qualquer notícia dela.
Podemos pensar no quão impaciente era aquela senhora. Por causa de alguns minutos de espera acabou perdendo definitivamente a sua jóia preciosa. Muitos de nós agimos da mesma maneira. Oramos ao Senhor, apresentamos a Ele as nossas necessidades, mas, não temos paciência de esperar, ao ouvir: "aguarde na linha". Como resultado, perdemos a alegria da oração respondida e o regozijo da recompensa por uma fé perseverante.
Deus tem o tempo certo e a forma correta de nos abençoar. Nós somos precipitados em nossa ansiedade. Queremos tudo na mesma hora, da nossa maneira, sem parar para medir possíveis consequências. O Senhor nos prepara para receber a bênção e, quando ela chega, nosso coração se enche de grande felicidade e gratidão.
Se você está buscando a realização de um grande sonho, tenha paciência... persevere...E se o Senhor lhe mandar "aguardar na linha", não desligue jamais seu canal de comunicação com Ele.

"Porque necessitais de perseverança, para que, depois de haverdes feito a vontade de Deus, alcanceis a promessa" (Hebreus 10:36).

Em entrevista ao programa 'De Frente com Gabi', Mayara Russi contou que já tentou emagrecer desesperadamente por causa de preconceito

Mayara Russi, a modelo plus size que se parece com a atriz Ana Paula Arósio, deu uma entrevista bastante reveladora a Marília Gabriela, no 'De Frente com Gabi'. Mayara contou que já tentou emagrecer desesperadamente por causa de preconceito e que teve um filho aos 17 anos.
A modelo, de 22 anos e mais de 100 kg, revelou também que sofreu muito durante a adolescência: "Aos 13 anos, saía de provadores de lojas chorando. Eu de um lado e minha mãe do outro. Encontrava roupas só pra senhoras de 50, 60 anos".
Sobre as gozações, constantes na escola, Mayara diz que se virava bem, mas sempre chorava quando chegava em casa. "Nunca tive problema com relação a amizades. Sempre fui rodeada de amigos. Nas gozações, eu “zuava” junto, mas chegava em casa detonada. Aí você fica deprimida e a única coisa que vai te dar um prazer naquela hora é a comida", afirma.

Fonte: Ego

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Preparando a mente para recomeçar a RA em 02/01/2012 - Refletindo....

        Três árvores conversavam e falavam o que gostariam de ser. 

     A primeira disse que queria ser um baú para carregar grandes tesouros; a segunda um navio para transportar reis e rainhas, e a terceira disse que só queria crescer bastante para que quando olhassem para ela, vissem Deus.
       As três foram cortadas. A primeira virou um recipiente para feno dos burros; a segunda um pequeno barco de pescadores e a terceira foi cortada e deixada de lado. Elas se perguntavam o porque isso havia acontecido... Até que, em uma noite estrelada, a primeira recebeu uma criança para dormir em si, já que não havia berço. Ela sabia que estava carregando uma riqueza.
      Alguns anos depois, a segunda transportava alguns pescadores numa noite de tempestade, e eis que um deles levantou, esticou a mão para o céu e pediu 'paz' e tudo se acalmou. Ela sabia que estava transportando o rei do céu e da terra.
     Depois de um tempo, numa sexta-feira, a terceira foi transformada em cruz, e nela foi pregado um homem, que iria ressucistar naquele domingo da forma mais bela possível.
      Quando aquelas três árvores foram cortadas, achavam que não se transformaram no que elas sonharam...
       Eis que as três árvores carregaram Cristo em si...
       "Nada acontece por acaso". O que pode parecer uma dificuldade hoje, será uma benção amanhã.

sábado, 24 de dezembro de 2011

O que você acha disso? Inglesa perde 80 quilos para perder a virgindade

O que passa pela cabeça de uma mulher  pra emagrecer para perder a virgindade? Será que a auto-estima dela estava tão massacrada assim, a ponto de imaginar que não seria desejável sendo obesa?


Emagrecer foi uma decisão “desesperada”. Charlotte Royce, aos 21 anos, era rejeitada por todos os homens que paquerava, por ser obesa. Ao contrário das amigas, que já tinham vida sexual ativa, ela permanecia virgem. Por causa do peso que a balança registrava ninguém queria ir para cama com ela. A invencibilidade a consumia! Depois de muitas palavras cruéis dos homens, a inglesa de Bristol decidiu dar o troco para poder perder a virgindade. Após quatro anos de “sofrimento”, ela emagreceu 80 quilos! Satisfeita com a nova forma física, Charlotte conheceu um rapaz em um pub e pronto: resolveu o “problema” naquela mesma noite! Agora ela diz que se sente “normal”, como conta o “News of the World”.

Fonte: O Globo

Voltando na véspera do Natal...

Oi Gente... Passei muito tempo sumida, eu sei... Meu computador entrou em coma irreversível e precisava de um novo... Mas não queria me endividar (afinal já chega os perrengues financeiros que já tenho), então esperei juntar um dindin e as promoções de fim de ano... Cá estou para mantê-las informadas das jacadas desse fim de ano (que é de praxe rsrs) e depois compartilhar os passos na luta para detonar a banhinha nossa de cada dia.... Logo logo estarei visitando todas as minhas seguidoras, prometo :)

Para começar, quero desejar um Feliz Natal para todas...
Que Deus derrame um dilúvio de bênçãos na vida de cada uma de vocês....
Beijos cheios de carinho e um abraço quase sufocante de tão apertado...