Seguidores

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Eliminei 2 kg em 11 dias... Êêêê.... \ô/ \ô/ \ô/

Olá meninas.... Como estão? Primeiramente queria agradecer cada incentivo. Vocês são pra lá de especiais. Eu consegui eliminar 2 kg em 11 dias meninas... Pra quem tava há meses só na engorda, eu estou mega ultra power plus max feliz com isso. 
Ah... Desculpa aí a foto... A balança ficou tanto tempo escondida dos meus olhos na dispensa e com o clima quente e úmido daqui criou um tipo de mancha no visor, mas pedi para um rapaz dá uma limpada geral nela (eu tenho medo de desmontar pra limpar e não saber montar mais rsrs). Em relação a montagem, como as montagens 2 e 4 foram votadas, colocarei as duas aí do ladinho pra me motivar cada dia mais. Eu estou mais animada esses dias, mesmo sendo uma eliminação ainda pequena mas me sentindo como se tivesse voltando para o caminho certo, retomando as rédeas da situação e isso me dá uma sensação maravilhosa chamada esperança. Esperança de poder realizar meu sonho e ter meu baby nos braços, fruto de um amor sem medidas e com as bênçãos de alguém que nos ama infinitamente: Deus! Obrigada Senhor, por menos 2kg. Um dia de cada vez, um quilo de cada vez. E assim vou seguindo. Tenho que eliminar toda essa banha e essa gula da minha vida, além de fazer mal a saúde, de impedir o meu sonho de ser mãe, de me deixar menos linda, ainda é pecado.

"Mete uma faca à tua garganta, se és homem glutão. Não cobices os delicados manjares, porque são comidas enganadoras" (Provérbios- Capítulo 23 - Versículos 2 e 3)

"Não venhas a ficar entre os beberrões de vinho, entre os que são comilões de carne. Porque o beberrão e o glutão ficarão pobres, e a sonolência vestirá a pessoa de meros trapos."  (Provérbios- Capítulo 23 - Versículos 20 e 21)

(Glutão - Pessoa que costuma comer demais)

Vou ficando por aqui.
Fiquem na paz do Senhor Jesus. 
Beijocas em cada uma de vocês. 
Fui!!!


10 comentários:

  1. Parabéns!
    Seu empenho foi reconhecido e isso apareceu na balança. Continue em frente!
    Bjs,

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!! espero ter sucesso assim como vc.
    ja estou te seguindo...bjs

    ResponderExcluir
  3. eliminação pequena? dois quilos? nossa, se eliminasse isso tava subindo nas paredes de faceira, está ótima menina!!! bjus!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns !
    Um dia de cada vez e vamos conseguir \o/ !!!
    Continue com essa garra !
    bjo ♥

    ResponderExcluir
  5. Querida, acabei de criar meu Blog de dieta, vamos compartilhar nossas experiências! Estou a procura de apoio mesmo. Um grande beijo, Becky!

    http://equilibrandobecky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi tati, vendo tua foto me pergunto, não sei como a gente deixou chegar a este ponto não é. Mas o importante é querer sair dele.
    Pedi muito a Deus uma maneira de emagrecer mais, e devagar estou caminhando. Força querida! Sei que você atingirá teu objetivo. Quando não tiver mais forças peça à Deus que com certeza ele te dará.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Tati, lembra de mim?
    Sou a Ludmylla, do antigo blog "Fechei a Boca - O blog da Mylla".
    Agora está tudo novo por lá, inclusive o nome que agora é Lu em Forma http://luemforma.blogspot.com
    Tem tanta coisa nova por lá, repaginei por completo.
    Fiquei feliz em ver que vc não desiste de atingir a sua meta. É assim que se fala, garota!
    Conte sempre com o meu apoio e não abandone o blog porque sentimos saudade de vc.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  8. Com o ponteiro baixando quem é que liga para a mancha no visor? rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Flor, parabéns pela conquista dois quilos a menos é muito bom!!!!!!!! pode mesmo ficar muito feliz!! Com foco e determinação podemos tudo!!! bjosss

    ResponderExcluir