Seguidores

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Oi gente... Olha eu aqui de novo.... Recomeçando a batalha contra a balança... Ou melhor, recomeçando a batalha contra mim mesma... Contra aquela parte de mim que insiste em comer e comer mesmo sabendo que isso só vai me engordar cada vez mais e fazer com que eu goste cada vez menos do que vejo no espelho. Uma parte de mim que sabota meu sonho de maternidade e me deixa impotente ao comprovar que um petisco ou uma guloseima vencem a minha força de vontade... Por que faço isso comigo? Não sei explicar... Mas espero poder aumentar minha força de vontade, minha determinação e minha auto estima para poder realizar os meus sonhos.... Espero contar mais uma vez com o apoio de vocês.... Hoje comecei a Dieta de Pontos pela milionésima vez, associada a cápsulas de óleo de coco, cápsulas de ácido linoléico e chá verde com colágeno. Estou tentando usar todas as armas para vencer a luta.... :) Ah... Meu peso hoje é de 131,1 kg (pasmem.... consegui a façanha de engordar ainda mais). Gosto de fazer uma simulação do peso atual e de como pretendo ficar...  Peço a ajuda de vocês para escolher a melhor simulação.... Por favor, votem através de comentários (números 1,2,3,4,5 ou 6) e aproveitem pra me contar o que vocês estão fazendo para emagrecer e um pouco das histórias de vocês.....



Meninas, vamos ao cardápio de hoje. Minha meta é de 330 pontos (1200 kcal).

* Café da manhã: 150 ml de café com adoçante (0), 100 ml de leite desnatado (9), 06 biscoitos cream cracker (42). Total de Pontos do café da manhã: 51 pontos
* Lanche da manhã: 100 mL de café com açúcar (14), 01 pão francês (40), 01 fatia de mortadela (13), 01 cc de margarina comum (10). Total de pontos do lanche da manhã: 77 pontos
* Almoço: 10 cs de arroz (70), 1/2 concha de feijão (14), temperos (15), 01 conchas de canja (17), 02 pedaços pequenos de frango (40), 01 copo de refrigerante (28). Total de pontos do almoço: 184 pontos
* Jantar: 100 ml de leite desnatado (9) com canela. Total de pontos do jantar: 9 pontos

 Total de pontos consumidos em 02.01.2012 = 321 pontos 

(C-O-N-S-E-G-U-I !!!)

Por hoje é isso.
Encerro esse post exagerado rsrs com uma mensagem pra vocês.
Beijos carinhosos e fiquem com Deus.

O velho Mestre pediu a um jovem triste que colocasse uma mão cheia de sal em um copo d'água e bebesse.
- "Qual é o gosto?" - perguntou o Mestre.
- "Ruim " - disse o aprendiz.
O Mestre sorriu e pediu ao jovem que pegasse outra mão cheia de sal e levasse a um lago. 
Os dois caminharam em silêncio e o jovem jogou o sal no lago, então o velho disse:
- "Beba um pouco dessa água"
Enquanto a água escorria do queixo do jovem, o Mestre perguntou:
- "Qual é o gosto?"
- "Bom!"
disse o rapaz.
- Você sente o gosto do "sal"? - perguntou o Mestre
- "Não" disse o jovem.

O Mestre então sentou ao lado do jovem, pegou sua mão e disse:  
- A dor na vida de uma pessoa não muda. Mas o sabor da dor depende do lugar onde a colocamos. Então quando você sentir dor, a única coisa que você deve fazer é aumentar o sentido das coisas. Deixe de ser um copo. Torne-se um lago.

3 comentários:

  1. Gostei mais da simulação 2, pois dá pra perceber bem a diferença.
    Parabéns pela sua vitoria de hoje, que cada dia você conquiste mais uma.
    Força!
    Bjs,

    ResponderExcluir
  2. UAU ! QUE BOM Q VOLTOU E Q DETERMINAÇAO PARABÉNS BJS FICA COM DEUS...

    ResponderExcluir
  3. Tati, na vida nada vem sem sacrificios, o caminho é arduo, mas, o importante é mesmo apesar dos tombos, não desistir nunca.

    Tenha sempre em mente, independente do peso, com força de vontade é possivel conseguir sim!

    Obs: A doll nº 4, tá mais glamurosa.

    ResponderExcluir