Seguidores

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Eliminei 2 kg em 11 dias... Êêêê.... \ô/ \ô/ \ô/

Olá meninas.... Como estão? Primeiramente queria agradecer cada incentivo. Vocês são pra lá de especiais. Eu consegui eliminar 2 kg em 11 dias meninas... Pra quem tava há meses só na engorda, eu estou mega ultra power plus max feliz com isso. 
Ah... Desculpa aí a foto... A balança ficou tanto tempo escondida dos meus olhos na dispensa e com o clima quente e úmido daqui criou um tipo de mancha no visor, mas pedi para um rapaz dá uma limpada geral nela (eu tenho medo de desmontar pra limpar e não saber montar mais rsrs). Em relação a montagem, como as montagens 2 e 4 foram votadas, colocarei as duas aí do ladinho pra me motivar cada dia mais. Eu estou mais animada esses dias, mesmo sendo uma eliminação ainda pequena mas me sentindo como se tivesse voltando para o caminho certo, retomando as rédeas da situação e isso me dá uma sensação maravilhosa chamada esperança. Esperança de poder realizar meu sonho e ter meu baby nos braços, fruto de um amor sem medidas e com as bênçãos de alguém que nos ama infinitamente: Deus! Obrigada Senhor, por menos 2kg. Um dia de cada vez, um quilo de cada vez. E assim vou seguindo. Tenho que eliminar toda essa banha e essa gula da minha vida, além de fazer mal a saúde, de impedir o meu sonho de ser mãe, de me deixar menos linda, ainda é pecado.

"Mete uma faca à tua garganta, se és homem glutão. Não cobices os delicados manjares, porque são comidas enganadoras" (Provérbios- Capítulo 23 - Versículos 2 e 3)

"Não venhas a ficar entre os beberrões de vinho, entre os que são comilões de carne. Porque o beberrão e o glutão ficarão pobres, e a sonolência vestirá a pessoa de meros trapos."  (Provérbios- Capítulo 23 - Versículos 20 e 21)

(Glutão - Pessoa que costuma comer demais)

Vou ficando por aqui.
Fiquem na paz do Senhor Jesus. 
Beijocas em cada uma de vocês. 
Fui!!!


segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Fionas do Rei (para as meninas)


“Sempre ouvi que eu sou uma princesa. E sempre acreditei que um dia, o tal príncipe encantado apareceria. E sim, um dia ele apareceu. Então ele olhou para a princesa que estava ao meu lado. Porque ela sim era uma princesa. Se vestia e se comportava como tal. Eu, obviamente, estava longe de ser uma. Tenho conciência de quem sou. Eu não tenho cabelão, olho claro. Eu não tenho corpo de modelo ou aquele corpão idealizado por muitos homens. Eu não vivo maquiada. De vez em quando, sim. Mas o tempo todo não. Eu não vivo na academia. Eu não gosto de batom. E não gosto de  salto alto. E fora tudo isso, eu ainda sou desastrada. Não sei ser delicada, meiga. Não sei ser patricinha.

Se tudo isso é ser princesa, eu definitivamente estou longe de ser uma!

Sempre me achei uma verdadeira Fiona.E a mídia sempre me disse que sou uma ogra. Pois não me pareço em nada com modelos de revistas ou com as atrizes lindas. Não me pareço em nada com o que o mundo considera “bonito”.  Não sigo as dietas malucas encontradas em revistas. Não tenho cintura tamanho 32.Mas tenho um coração tamanho gigante. Não sei amar alguém pelo corpo que a pessoa tem, pela sua beleza exterior ou pelo seu status. Só sei amar alguém, pelo seu coração.

E me achando, “um patinho feio”, em  meio à lágrimas, meu Criador me falou: “Você tem razão! Você não é uma princesa. Pelo menos não do jeito que o mundo quer que você seja! Mas você é a MINHA princesa. Não qualquer uma, mas você é princesa porque é filha do Rei do universo. Não importa o que os outros digam ou o que você mesma diga. A sua beleza não é aquela que as pessoas enxergam, mas a sua beleza está em seu coração. Você não é feia, muito pelo contrário, você é linda! Você foi criada por Mim! Sabe aquela passagem da mulher virtuosa, minha filha? Eu escrevi para você! Eu escrevi pensando em você. Você é assim, porque EU criei você!

E o príncipe encantado? Ah, ele não existe! O verdadeiro Príncipe foi o mais amoroso de todos: deu a Sua vida por mim.”

“A formosura é uma ilusão, e a beleza acaba, mas a mulher que teme ao Deus Eterno será elogiada.” (Provérbios 31:30)

Por Pati Geiger
09 de Janeiro de 2012



segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Oi gente... Olha eu aqui de novo.... Recomeçando a batalha contra a balança... Ou melhor, recomeçando a batalha contra mim mesma... Contra aquela parte de mim que insiste em comer e comer mesmo sabendo que isso só vai me engordar cada vez mais e fazer com que eu goste cada vez menos do que vejo no espelho. Uma parte de mim que sabota meu sonho de maternidade e me deixa impotente ao comprovar que um petisco ou uma guloseima vencem a minha força de vontade... Por que faço isso comigo? Não sei explicar... Mas espero poder aumentar minha força de vontade, minha determinação e minha auto estima para poder realizar os meus sonhos.... Espero contar mais uma vez com o apoio de vocês.... Hoje comecei a Dieta de Pontos pela milionésima vez, associada a cápsulas de óleo de coco, cápsulas de ácido linoléico e chá verde com colágeno. Estou tentando usar todas as armas para vencer a luta.... :) Ah... Meu peso hoje é de 131,1 kg (pasmem.... consegui a façanha de engordar ainda mais). Gosto de fazer uma simulação do peso atual e de como pretendo ficar...  Peço a ajuda de vocês para escolher a melhor simulação.... Por favor, votem através de comentários (números 1,2,3,4,5 ou 6) e aproveitem pra me contar o que vocês estão fazendo para emagrecer e um pouco das histórias de vocês.....



Meninas, vamos ao cardápio de hoje. Minha meta é de 330 pontos (1200 kcal).

* Café da manhã: 150 ml de café com adoçante (0), 100 ml de leite desnatado (9), 06 biscoitos cream cracker (42). Total de Pontos do café da manhã: 51 pontos
* Lanche da manhã: 100 mL de café com açúcar (14), 01 pão francês (40), 01 fatia de mortadela (13), 01 cc de margarina comum (10). Total de pontos do lanche da manhã: 77 pontos
* Almoço: 10 cs de arroz (70), 1/2 concha de feijão (14), temperos (15), 01 conchas de canja (17), 02 pedaços pequenos de frango (40), 01 copo de refrigerante (28). Total de pontos do almoço: 184 pontos
* Jantar: 100 ml de leite desnatado (9) com canela. Total de pontos do jantar: 9 pontos

 Total de pontos consumidos em 02.01.2012 = 321 pontos 

(C-O-N-S-E-G-U-I !!!)

Por hoje é isso.
Encerro esse post exagerado rsrs com uma mensagem pra vocês.
Beijos carinhosos e fiquem com Deus.

O velho Mestre pediu a um jovem triste que colocasse uma mão cheia de sal em um copo d'água e bebesse.
- "Qual é o gosto?" - perguntou o Mestre.
- "Ruim " - disse o aprendiz.
O Mestre sorriu e pediu ao jovem que pegasse outra mão cheia de sal e levasse a um lago. 
Os dois caminharam em silêncio e o jovem jogou o sal no lago, então o velho disse:
- "Beba um pouco dessa água"
Enquanto a água escorria do queixo do jovem, o Mestre perguntou:
- "Qual é o gosto?"
- "Bom!"
disse o rapaz.
- Você sente o gosto do "sal"? - perguntou o Mestre
- "Não" disse o jovem.

O Mestre então sentou ao lado do jovem, pegou sua mão e disse:  
- A dor na vida de uma pessoa não muda. Mas o sabor da dor depende do lugar onde a colocamos. Então quando você sentir dor, a única coisa que você deve fazer é aumentar o sentido das coisas. Deixe de ser um copo. Torne-se um lago.

domingo, 1 de janeiro de 2012

Receita de Ano Novo



RECEITA DE ANO NOVO

     Para você ganhar belíssimo Ano Novo, cor do arco-íris, ou da cor da sua paz, Ano Novo sem comparação com todo o tempo já vivido (mal vivido talvez ou sem sentido) para você ganhar um ano não apenas pintado de novo, remendado às carreiras,
mas novo nas sementinhas do vir-a-ser; novo até no coração das coisas menos percebidas (a começar pelo seu interior) novo, espontâneo, que de tão perfeito nem se nota, mas com ele se come, se passeia, se ama, se compreende, se trabalha, você não precisa beber champanha ou qualquer outra birita, não precisa expedir nem receber mensagens (planta recebe mensagens? passa telegramas?)
      Não precisa
fazer lista de boas intenções para arquivá-las na gaveta. Não precisa chorar arrependido pelas besteiras consumadas nem parvamente acreditar que por decreto de esperança a partir de janeiro as coisas mudem e seja tudo claridade, recompensa, justiça entre os homens e as nações, liberdade com cheiro e gosto de pão matinal, direitos respeitados, começando pelo direito augusto de viver.
      Para ganhar um Ano Novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre.

(Carlos Drummond de Andrade)

Seja bem vindo 2012!