Seguidores

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

2014: o meu ano!!! ;)


Feliz Ano Novo pessoal. Muito tempo afastada desse cantinho. Estava cheia de saudade. Mas também cheia de vergonha de chegar aqui e só ter lamentações a fazer. Nem eu tava me suportando, não podia pedir que vocês conseguissem me suportar. Resumindo? Problemas + ansiedade + comilança descontrolada = 153.20 kg em 12/08/2013. Deus então colocou um amigo-irmão no meu caminho, que pega no meu pé, me arrasta pra academia as 5 da manhã, me escuta, me dá força e me apoia em tudo. Tá bom que ele viajou e me abandonou em plenas festas de fim de ano (saudade tchutchuco lindo) mas pensando no apoio dele eu vou seguindo. Um dia de cada vez. E em 01/01/2014, vi um número maravilhoso: 143.85 kg. É pouco mas pra mim é uma vitória enorme. Conto com apoio de vocês pra ver esse número mudar mais e mais... Pra menos, é claro! Bj, bj, bj. Tamo junto. ;)

3 comentários:

  1. Q bom amiga q vc esta conseguindo...cada grama perdida eh uma vitoria vamo q vamo ...conte comigo ...bjaooooo

    ResponderExcluir
  2. Olá, me chamo chriscie e também estou em um processo de emagrecimento...sei o quanto é difícil e temos que vencer dia após dia!!!Já tentei várias vezes, e dessa vez tive ajuda do programa vigilantes do peso,estou feliz lá! Já eliminei 20 kg e está dificil passar disso,porém, estou pegando firme e aos poucos tenho conseguido!!! Gostei do seu blog e pretendo visita-la mais vezes e com certeza te apoiar!!! força,foco e atitude!!!! Parabéns você já é uma vitoriosa!!

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelo conteudo e estrutura de seu blogsite
    compartilhando aqui
    abrass. Renato
    http://renatoartesanato.com/

    ResponderExcluir